Sistema Threep começa a validar agentes independentes na plataforma

|

Shutterstock
A plataforma se propõe a oferecer um ambiente de vendas com conteúdo abrangente, com meio de pagamento eletrônico e mais
A plataforma se propõe a oferecer um ambiente de vendas com conteúdo abrangente, com meio de pagamento eletrônico e mais
Sistema construído para apoiar agentes de viagens independentes na construção de leads e nas vendas de pacotes, a plataforma Threep, da Wooba, segue arregimentando profissionais. Lançada no final de julho, a ferramenta começou esta semana o trabalho de validação dos agentes já cadastrados e segue abrindo espaços para receber novos parceiros.

A empresa revela que até aqui a ferramenta vem funcionando bem e dando respostas positivas a quem trabalha com ela. "Quem já está dentro da plataforma tem trabalhado bem e aproveitado as vantagens de ter o acesso aos fornecedores da Wooba para orçamento e revenda de passagens aéreas, passagens de ônibus e aluguel de carros", pontuam os representantes do departamento de Marketing.

Nos feedbacks recebidos, a companhia salienta uma observação positiva que é o fato de o Threep ter integração com o WhatsApp, facilitando e dando agilidade à comunicação com o cliente. O detalhe revela uma das qualidades naturais da plataforma, que é a fácil convergência com o ambiente digital, que é por onde se dão as vendas, consultas, pagamentos e atendimento.

Como outros diferenciais, o aplicativo apresenta características como: plataforma de vendas exclusiva; acesso a revenda de todos os serviços de viagens dos distribuidores disponíveis sem custo; apoio de um assistente virtual inteligente que fará o primeiro atendimento aos usuários; trabalho de captação de usuários interessados em viajar; e integração que permite que o agente faça compartilhamentos de orçamentos.

OBJETIVO
Aos profissionais que parceiros, a plataforma se propõe a oferecer um ambiente de vendas com conteúdo abrangente, com meio de pagamento eletrônico, geração de leads contínuos e recursos para interação com o cliente assistido por chatbot.

A inscrição pode ser feita pelo link.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA