Rodrigo Vieira   |   13/10/2020 18:18

Consórcio Magalu inclui Turismo no segmento de serviços

Planos só podem ser vendidos por atendentes registrados na empresa


Divulgação
Aeroporto Zumbi dos Palmares, em Maceió
Aeroporto Zumbi dos Palmares, em Maceió

Mais uma empresa está se utilizando de consórcio para instigar a demanda represada dos consumidores por viagens. O Consórcio Magalu lançou, recentemente, um produto voltado para Turismo, que só pode ser vendido por meio dos próprios atendentes da empresa, por profissionais remotos cadastrados na empresa ou pela própria plataforma de e-commerce.

Produtos e serviços do Turismo nacional e internacional podem ser adquiridos pelos contemplados. O Consórcio Magalu oferece com cartas de créditos de R$ 9 mil a R$ 30 mil, com plano de até 60 meses.

Gerente de Produtos do Consórcio Magalu, Angélica Urban conta que o primeiro grupo está pronto, e que a modalidade de consórcios por serviços vem tendo crescimento na taxa de procura. "O Turismo é mais uma categoria nos serviços que vem tendo grande busca do consumidor, principalmente neste momento em que grande parte da população anseia por sair de casa ter as férias dos sonhos quando a situação normalizar. O Consórcio Magalu dá a possibilidade de compra de uma enorme diversidade de produtos por meio das cartas de crédito. Além de viagens, temos imóveis, cirurgias plásticas e outros", afirma a executiva. "Sem juros e sem dívidas dos financiamentos. Ideal para as incertezas do momento", completa.

Tópicos relacionados