Sebrae e Bancorbrás lançam desafio de startups no Turismo

|

A Bancorbrás, em parceria com o Sebrae e o Programa Catalisa, irá lançar um desafio para startups. O ‘Plataforma de Experiências Turísticas’ tem o objetivo de trazer uma transformação na experiência de viagem, aproximando ainda mais os clientes aos pequenos negócios de Turismo.

No dia 25 de novembro, no Fórum Sebrae de Inovação, o gerente de Inovação da Bancorbrás, João Bosco Estevam, irá participar do Painel Catalisa CORP para apresentar a proposta aos participantes e falar de inovação aberta nas empresas.

Divulgação
“Neste momento de pandemia e assim que ela acabar, devemos proporcionar uma reaproximação dos pequenos negócios do segmento de Turismo aos clientes. Desta forma apoiá-los neste momento é nossa reciprocidade e solidariedade. Afinal, como missão, a Bancorbrás quer transformar sonhos em experiências incríveis e para isso acontecer todos somos co-responsáveis dentro do segmento”, diz.

As startups, caso selecionadas no desafio da Bancorbrás, terão acesso a serviços de incubação e aceleração, bem como investimentos diretos em pesquisa, desenvolvimento e inovação de tecnologias, produtos, serviços e soluções para o setor - além de apoio técnico-jurídico sobre instrumentos fiscais de apoio à inovação utilizados neste programa.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA