App com atrações de Balneário Camboriú já está ativo

|


Divulgação
O turista que chega a Balneário Camboriú, no litoral catarinense, tem agora um novo meio para conhecer as atrações da cidade. O Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau acaba de lançar o aplicativo Movimenta BC, que virtualmente apresenta diversas opções de lazer e serviços para quem chega ao destino.

“O Movimenta BC é um projeto amplo, que quer unir a cidade em um objetivo único, que é a retomada do Turismo”, justifica a presidente do BC Convention, Margot Rosenbrock Libório. “Ainda há muito a ser feito, mas por outro lado, ter dentro deste projeto um aplicativo, que integra tecnologia com geração de oportunidades de negócios e vantagens para empresários, moradores e turistas, nos conecta com o momento de inovação, acelerado pela pandemia do coronavírus”, completa.

A executiva explica que o aplicativo foi criado e desenvolvido durante a pandemia para ajudar a mudar o cenário de Balneário Camboriú afetado principalmente pela falta dos visitantes.

Disponível de maneira gratuita em celulares com sistema operacional Android ou IOS, o app divulga ações e promoções de empresas de Balneário Camboriú. Nele há opções de hotelaria, gastronomia, comércio, empreendimentos turísticos e agências de turismo, e tem também uma agenda de eventos previstos para o ano. Cada segmento pode oferecer algum benefício como descontos, voucher e brindes, a quem utilizar o aplicativo para fazer uma compra.

Até agora, cerca de 50 empresas de todos os segmentos são parceiras do Movimenta BC. Todas com fotos, informações de contato, redes sociais e até cupom de vantagem para os usuários utilizarem nos locais escolhidos.

“No processo de preparação para o novo momento do Turismo, Balneário Camboriú nunca parou. Somos a cidade que se reinventou, seguiu com investimentos em infraestrutura, novos atrativos e cumprimento dos protocolos por todo o setor de serviços. Além de tudo isso, somos também um destino que usa a tecnologia. Estamos preparados para retomar”, acrescenta Margot.

PARCEIROS DO APLICATIVO
Os organizadores informam que aplicativo recém-lançado em breve terá novos parceiros que já demonstraram interesse em participar. Para fazer parte da iniciativa as empresas podem escolher entre os planos trimestral, semestral e anual, com valor a partir de R$ 56 mensais.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA