Beatrice Teizen   |   17/03/2021 13:31

SAP Labs Latin America abre inscrições para programa de mentoria

SAP Innovation Unleashed visa trazer para os clientes da empresa soluções de startups inovadoras

A SAP acaba de abrir as inscrições para a nova temporada do programa de mentoria de Inovação Aberta da SAP Labs Latin America, o SAP Innovation Unleashed, que visa trazer para os clientes da empresa soluções de startups inovadoras do mercado.




SAP Labs Latin America abre inscrições para programa de mentoria para startups
SAP Labs Latin America abre inscrições para programa de mentoria para startups
As startups inscritas terão a oportunidade de interagir com o time de Transformação Digital do Labs, que disponibilizará conteúdos sobre inovação, sem custo, e apoiará no desenvolvimento por meio de tecnologias.

“O programa está aberto para startups de toda América Latina e será desenvolvido de forma remota, onde as selecionadas receberão mentoria de Experts SAP e sessões on-line de maio a agosto. Nosso objetivo é acelerar a transformação digital no ecossistema de startups e clientes, uma vez que, ao final do ciclo, os clientes terão acesso às soluções desenvolvidas por meio da SAP Store”, explica o digital transformation officer da SAP Labs Latin America, Matheus Souza.

Com a participação, as startups podem integrar-se ao ecossistema SAP por meio do programa PartnerEdge e expor suas soluções desenvolvidas na SAP Store. Desde sua concepção, em 2019, o programa já deu mentoria a mais de 20 startups da região.

PROCESSO SELETIVO
A SAP Labs abre inscrições para seleção de novas startups de países da América Latina que queiram participar. Não há restrição sobre a área de atuação, desde que tenham a tecnologia como habilitador para sua operação e para solução de problemas. As inscrições devem ser feitas pelo site https://www.sap.com/brazil/cmp/dg/br-sapunleashed/index.html e estarão disponíveis durante os meses de março e abril de 2021.

Para validar a inscrição é preciso participar do SAP Open Ecosystem, programa gratuito para conhecer melhor a empresa e suas soluções.

MENTORIA REMOTA
A equipe da SAP vai se engajar com cada selecionado para entender os modelos de negócios e as tecnologias envolvidas nas soluções. Especialistas da empresa nas mais diversas áreas, incluindo Machine Learning, Artificial Intelligence, Analytics, Integration, Cloud, Agile e Business Modeling, estarão à disposição prestando consultorias no planejamento do produto, no desenvolvimento e, posteriormente, na comercialização. Além disso, os empreendedores poderão participar de eventos virtuais da SAP com intuito de aproximar parceiros e fomentar a troca de conhecimento.

Tópicos relacionados