Juliana Monaco   |   06/04/2021 15:18

Fundadores do Hipmunk lançam novo metabuscador de viagens

Concorrente do Kayak, o Flight Penguin é uma extensão do Chrome que exibe preços, datas e duração dos voos


Os clientes podem buscar passagens filtrando por valor, duração, paradas e locais
Os clientes podem buscar passagens filtrando por valor, duração, paradas e locais
Pouco mais de um ano desde que a SAP Concur encerrou o Hipmunk, adquirido pela empresa em 2016, os fundadores do mecanismo de metabusca de viagens, Adam Goldstein e Steve Huffman, lançam uma nova plataforma ao mercado para concorrer com o Kayak. Chamado de Flight Penguin, o mecanismo difere do Hipmunk por ser uma extensão do Chrome, não um site, que funciona a partir do navegador do cliente para obter os preços de passagens aéreas mais atualizados.

"Sentimos falta do Hipmunk e sabíamos que milhões de pessoas já o utilizaram. Mais de dez anos após o início do Hipmunk, o Kayak e outros sites continuam focando em viajantes que querem economizar dinheiro. Estamos construindo [o Flight Penguin] para pessoas que valorizam seu tempo e também seu dinheiro," explicou Goldstein.

O Flight Penguin permite que os clientes visualizem suas opções diretamente no navegador, incluindo as datas, os locais e a duração dos voos. Após um teste gratuito de 30 dias, os clientes pagam US$ 10 por mês para que possam pesquisar passagens filtrando por locais de decolagem e pouso, duração e paradas do voo e valor, seja em dinheiro ou pontos de cartão de crédito.


*Fonte: PhocusWire

conteúdo original: https://bit.ly/2PvZfCN

Tópicos relacionados