Victor Fernandes   |   23/04/2021 18:02

OMT e Iata lançam ferramenta com requisitos de países pelo mundo

O Destination Tracker tem o objetivo de fornecer informações atualizadas para os viajantes

Divulgação
A Iata e a Organização Mundial do Turismo (OMT) desenvolveram o Destination Tracker com o objetivo de fornecer informações atualizadas sobre os requisitos para entrar nos países e as medidas do covid-19 em vigor à medida que as fronteiras se reabrem gradualmente. A ferramenta usa o conteúdo dos Regulamentos de Viagem da Timatic e o compara com outras informações dos governos para fornecer uma visão geral dos destinos e detalhes das restrições.

Para os governos que desejam receber visitantes mais uma vez, o Destination Tracker é uma ótima ferramenta para estimular a demanda de viagens para o(s) seu(s) destino(s). Para atualizar as informações no Tracker para o seu país, é preciso entrar em contato com tmic@unwto.org.

Enquanto que para os viajantes, explorar o Tracker trará uma visão geral rápida das oportunidades de viagem e quais medidas esperar no destino de sua escolha, já que afetam a alimentação, acomodação, atrações, atividades de lazer, mobilidade e mais.

A visualização do Destination Tracker é recomendada através de um desktop e usando a opção "Entrar no modo de tela inteira" disponível no canto inferior direito do painel. Confira a ferramenta.

Tópicos relacionados