Filip Calixto   |   18/05/2021 10:46   |   Atualizada em 18/05/2021 15:31

B2e Group é o novo operador de sistema antifraude da CVC

Acordo com a CVC encorpa lista de clientes da B2e no Turismo

A B2e Group é a nova provedora do sistema antifraude da CVC Corp. Com o acordo, a empresa adiciona mais uma gigante do setor do Turismo à sua carteira de clientes, que já conta com marcas como Smiles, Azul e Movida.

A B2e é uma empresa de tecnologia que desenvolve sistemas de análise de crédito e prevenção à fraude
A B2e é uma empresa de tecnologia que desenvolve sistemas de análise de crédito e prevenção à fraude
Ressaltando a importância do novo acordo de fornecimento, o CEOda B2e, Luiz Matos, lembra que, mesmo com a pandemia e o impacto dela no setor de viagens, o nível de tentativas de fraude na atividade não diminuiu. “Pelo contrário, a forte migração de vendas presenciais para vendas on-line intensificou as ocorrências”, informa. Nesse cenário, conforme avalia o executivo, “ter um serviço robusto de prevenção a fraudes é fundamental para garantir que as margens que já são apertadas no segmento não sejam corroídas”.

O executivo comenta também que o sistema de prevenção a fraude da B2e incorpora a sua lógica às melhores práticas de segurança, provenientes da experiência de prevenção no segmento de vendas de passagens, pacotes e programas de fidelidade. Somado a isso, o sistema tem a capacidade de flexibilização para atender demandas específicas de cada cliente.

O sistema fornece relatórios detalhados sobre as operações e desempenho do sistema, o que permite que cada cliente acompanhe os avanços de sua operação.

“Como originador da venda, a agência sempre se preocupa em lucrar uma pequena percentagem e se responsabilizar integralmente pela venda junto à companhia aérea. Com pouco tempo de utilização de nosso serviço é possível notar claramente a redução nas perdas e aproveitamento dos pedidos bons”, diz o executivo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias