Beatriz Contelli   |   03/05/2021 15:44   |   Atualizada em 03/05/2021 16:19

Elo aposta em rimas com a marca em nova campanha

A propaganda valoriza as diversas formas de pagamento oferecidas pela Elo


Divulgação
A Elo acaba de lançar uma campanha com rimas com o nome da marca, e apresenta o Otelo, personagem que imagina uma série de possibilidades de compras com cartão Elo. Os filmes reforçam as diversas formas de pagamento: por aproximação, via QR code, pelo e-commerce ou com cartão nas maquininhas, infinidade de produtos e serviços que podem ser comprados com cartão Elo, em qualquer loja ou situação. A campanha é a primeira criada pela AlmapBBDO para a Elo.

Nos filmes, a marca apresenta Otelo em diferentes locais decidindo o que vai comprar. Ao escolher a forma como vai pagar, ele aparece pensativo e começa a imaginar vários produtos, desde itens comuns a outros bem inusitados, que rimam com "elo" - desde um chinelo até um equipamento de som para um Camaro amarelo.


"Os filmes destacam elementos do nosso posicionamento de marca como a valorização de quem faz escolhas genuínas, além de apresentar diversas experiências de compra com cartão Elo. Além disso, brincamos com nomes de produtos e serviços que rimam com 'elo' para reforçar a lembrança da marca na mente do consumidor", comenta o diretor de Marketing e comunicação da Elo, Luis Cassio de Oliveira.

"Estamos muito felizes em assinar o primeiro trabalho junto ao novo cliente. Elo é um case brasileiro entre as bandeiras de cartão que nos últimos anos vem conquistando seu espaço. Com essa campanha, usando as rimas como força criativa, acreditamos que vamos conseguir gerar ainda mais awareness e mostrar, de uma maneira divertida, todo o diferencial e potencial do produto", ressalta o chairman e CCO da AlmapBBDO, Luiz Sanches.

"É um prazer lançar uma campanha leve, feliz e com ícones da nossa cultura popular. É a cara de Elo. Uma marca jovem e já com um share e presença tão impressionantes no mercado de cartões", complementa a Head de Atendimento da agência, Fernanda Tedde.

A campanha estreou no intervalo do Big Brother Brasil 21 no último domingo (2), e também será exibida durante a final do reality show, na terça-feira (4), na Globo. Os filmes ainda serão veiculados na internet, na TV aberta e por assinatura, em cinemas e digital OOH.

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