Beatriz Contelli   |   14/04/2021 15:40   |   Atualizada em 14/04/2021 16:00

Elo participa do Fintouch, evento que discute o desafio das fintechs

O evento on-line conta com a participação de especialistas e terá mais de 17 horas de programação

O Fintouch 2021, que acontece nesta semana (15 e 16 de abril, das 9h às 18h) será patrocinado pela Elo e irá discutir o desafio das Fintechs em 21/22. O evento on-line promovido pela ABFintechs - Associação Brasileira de Fintechs conta com a participação de especialistas do mercado, que atuam em empresas do mercado financeiro e vão dividir suas experiências e perspectivas sobre o futuro das fintechs em mais de 17 horas de programação.
Divulgação
O evento on-line conta com a participação de especialistas e terá mais de 17 horas de programação
O evento on-line conta com a participação de especialistas e terá mais de 17 horas de programação
Entre os confirmados para palestrar no evento, estão três representantes da Elo. Na quinta (15), às 11h45, o palco principal recebe o gerente de inovação Daniel Rojtenberg, com o painel "Como manter a inovação e criatividade mediante os desafios?", ao lado de Alexandre Uehara (Innova8) e Danny Kabiljo (FullFace).

Ainda na quinta, o Estande Elo é o local onde o especialista em inovação Gabriel Rodrigues (Elo) irá mediar o painel "Quais mudanças podemos esperar na relação entre fintechs e bancos com a chegada do Open Banking?", com a presença de Leo Monte (Sinqia), Albert Morales (Belvo) e Marcelo Velloso (Guiabolso). Já na sexta, (16), a gerente executiva de inovação Raissa Nouh fala sobre tendências de pagamento em "Open Finance: o novo papel da bandeira", às 14h40, no Estande Elo.

O evento ainda conta com palestras sobre diversos temas relacionados ao universo financeiro como tokenização de ativos; CBDC, stablecoins e corporate Coins; Open Finance; identidade digital para fintechs; serviços e produtos para desbancarizados; agfintechs: regulação, crédito de carbono, empresas esgs; regulação; como se conectar com organizações internacionais para captar investimentos e parcerias fora do brasil. A agenda completa do evento está disponível no site.

Para participar do evento, inscreva-se em www.sympla.com.br/fintouch-2021__1078691

Tópicos relacionados