Movida

Filip Calixto   |   13/05/2021 13:39   |   Atualizada em 13/05/2021 14:11

Turismo Virtual no Brasil terá live com mulheres no dia 22

Plataforma Turismo Virtual no Brasil realiza live no dia 22 de maio em homenagem às mulheres

No próximo dia 22 a plataforma Turismo Virtual no Brasil (turismovirtualnobrasil.com.br) vai promover uma live em homenagem às mães brasileiras, aproveitando ainda o ensejo do dia das mães, que foi celebrado no segundo domingo de maio.

Unsplash/Headway
Plataforma aposta nas viagens virtuais como alternativa para o Turismo nacional
Plataforma aposta nas viagens virtuais como alternativa para o Turismo nacional
“O objetivo é trazer para esse bate-papo mães/mulheres que com sua trajetória de vida podem impactar muitas mulheres que precisam de força e esperança. Ainda hoje a mulher é vítima de violência e preconceito. Precisamos lutar pelos Direitos das mulheres e buscar o seu reconhecimento na sociedade”, resume a empresa no comunicado que alerta para o evento virtual.

A programação da live inclui uma série com quatro entrevistas ouvindo algumas mulheres que contam suas histórias de luta e conquistas.

“Mães guias de Turismo, mães empreendedoras, mães negras são alguns dos perfis de nossas convidadas para essa live. E todas vão poder colocar seu ponto de vista sobre sua sensação em viajar de forma virtual: nova modalidade do Turismo que veio para ficar”, informa a nota.

O evento será transmitido pelo próprio site do Turismo Virtual no Brasil e pelas redes sociais da empresa.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias