Elo entra em ranking de empresas inovadoras

|

Plataforma líder em open innovation na América, a 100 Open Startups incluiu a Elo no ranking Top 100 de empresas com destaque no quesito inovação. O reconhecimento foi concretizado em evento virtual realizado ontem (23). Foram 3,3 mil empresas inscritas, e o reconhecimento às iniciativas da Elo acontece no ano em que a companhia celebra dez anos de história.

Divulgação/Elo/Elias Gomes
A premiação, segundo revela a direção da Elo, chega num momento em que a empresa tem intensificado o trabalho de open innovation, com o trabalho próximo a centenas de empresas.

“A premiação é um reconhecimento importante de que estamos no caminho certo. Atuamos ativamente junto ao ecossistema de inovação, e temos encontrado ótimas oportunidades para o nosso negócio, nossos parceiros e para as startups que apoiamos”, celebra o diretor de Produtos e Inovação da Elo, Felipe Maffei.

RANKING TOP 100 OPEN CORPS 2021
O ranking Top 100 Open Corps 2021 faz parte do Ranking 100 Open Startups, que acontece desde 2016 e chega à sua sexta edição neste ano. Em outubro a premiação também reconhecerá as startups mais atraentes para o mercado corporativo.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA