Movida

Beatrice Teizen   |   19/08/2021 08:57   |   Atualizada em 19/08/2021 08:58

Hoje, 15h: Super live TRVL LAB e ELO debate viagens de lazer e negócios

Será amanhã, 19 de agosto, a partir das 15h, com especialistas de ambos os segmentos

De acordo com a segunda edição da pesquisa “As viagens de lazer em um mundo pós-vacina – Insights para o Turismo”, um projeto TRVL LAB e ELO, vem aí o melhor verão para as viagens domésticas da história, com o brasileiro descobrindo novos nichos e propósitos em seus deslocamentos nacionais. As vendas em julho, por exemplo, foram 8,77% maiores que o melhor mês de 2019 (outubro) para hotéis e resorts do País.

Já no setor corporativo, as viagens ainda vão demorar um pouco para voltar a ser como eram antes, porém a mensagem para a indústria é: brasileiros gostam de viajar a trabalho, mas querem viajar com menos frequência, planejar melhor e pensar no bem-estar durante a jornada, juntando propósitos, como o bleisure.

Divulgação
Live da PANROTAS começa às 15h, com setor de lazer
Live da PANROTAS começa às 15h, com setor de lazer
Para discutir todos os aspectos levantados pelo estudo, a PANROTAS fará uma super live – aqui no Portal e no Facebook – hoje, 19 de agosto, a partir das 15h, com especialistas do segmento de viagens de lazer e de negócios.

Mediada pelo nosso editor-chefe, Artur Luiz Andrade, Ronnie Corrêa, da Abreu, Rodrigo Vaz, da GJP Hotels & Resorts, Fillipi Nobre, da Elo, e Carolina Sass de Haro, do TRVL LAB, falarão, às 15h, sobre as tendências, estatísticas, análises e insights para o Turismo de lazer.

Logo em seguida, às 16h, Cibeli Marques, da LTN e TP Corporate, Patricia Mello, do Credit Suisse, Fillipi Nobre e Carolina Sass debaterão os desdobramentos das viagens corporativas no mundo pós-vacina.

Divulgação
Em seguida, às 16h, as viagens corporativas serão debatidas
Em seguida, às 16h, as viagens corporativas serão debatidas
Não perca! Acompanhe hoje (19) os principais resultados do levantamento realizado por TRVL LAB e ELO e fique por dentro do mercado e a par das principais estratégias para vender o seu produto e atender o seu público-alvo.

Baixe as pesquisas completas (Lazer e Corporativo) em trvl.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias