Beatriz Contelli   |   23/11/2021 17:00

StarHire 365 oferece mais de mil bolsas para profissionais de TI

Foco é formar pessoas na área e conectá-las ao mercado de trabalho nacional e internacional

Photo by Brooke Cagle on Unsplash
Os bolsistas ainda concorrem a bolsas de estudos em Dublin, na Irlanda
Os bolsistas ainda concorrem a bolsas de estudos em Dublin, na Irlanda
A StarHire 365, startup de educação tecnológica do Grupo Educacional Seda, anunciou a segunda edição do programa de bolsas para profissionais da área de Tecnologia da Informação (TI). O foco é formar profissionais na área e conectá-los ao mercado de trabalho nacional e internacional.

Estão disponíveis cursos de hard skills – de desenvolvimento Apple, Android, Design UX/UI – além dos de aprimoramento em soft skills – como inteligência emocional, resiliência e gestão do tempo. Os bolsistas, como bônus, terão acesso ainda a um curso de inglês do básico ao avançado pela plataforma Seda College por três meses. Todos os cursos são 100% on-line.

Além de ter acesso a todo o conteúdo da plataforma por um ano, todos os bolsistas irão concorrer a cinco bolsas de estudos em Dublin, na Irlanda. Os sorteados passarão um mês na Seda College. Além disso, os alunos terão a oportunidade de visitar as empresas de tecnologia da região.

Os interessados devem se inscrever no link até o dia 07/12 e pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 147. Após o cadastro, será preciso fazer uma prova de conhecimentos gerais. Os primeiros 1,5 mil aprovados receberão acesso aos cursos e ao mural de vagas, que colocará o profissional na vitrine de empresas do Brasil e do Exterior que estiverem contratando. O sorteio das bolsas para a Irlanda será realizado no dia 27/01 na plataforma da empresa.

“A procura pelas bolsas foi tão grande que resolvemos relançar o programa. Nosso objetivo é auxiliar na capacitação, a fim de reduzir a escassez desses profissionais no mercado”, aponta o co-fundador da StarHire365, Vanderlei Abrantes.

Tópicos relacionados