Movida

Filip Calixto   |   11/01/2022 17:40   |   Atualizada em 04/03/2022 16:45

Eduardo Murad deixa R1 e lança produtora de eventos e live marketing

A 3Sixty, liderada por Eduardo Murad e Luis Mazzi, já nasce com dez eventos confirmados


Divulgação
Eduardo Mudar e Luis Mazzi lideram a 3Sixty
Eduardo Mudar e Luis Mazzi lideram a 3Sixty
Diretor executivo da Alagev até março do ano passado
e nos últimos meses liderando uma das equipes do Grupo R1, Eduardo Murad agora está à frente de um novo desafio. Ao lado de Luis Mazzi, o executivo está lançando a uma nova startup focada em eventos e live marketing, a 3Sixty.

“Nossa proposta é trabalhar os sentidos, as conexões humanas, a criatividade. Como diz nosso slogan: 'Piramos. Fazemos acontecer. Repetimos!'. Esse é o nosso jeito!”, comenta Murad, apresentando a nova empresa.

Na nova empreitada, ele estará ao lado de Luis Mazzi, que atua na área há mais de dez anos com passagens importantes em empresas como Bullet, Netza e TSB, tendo em seu currículo a realização de grandes eventos como Salão do Automóvel 2016/ Mercedes Benz, Nissan Inova Show 2014 e Stock Car 2016 / Renault, entre muitos outros, e é o COO da 3Sixty.

“Prezamos por uma entrega de excelência. Nossos clientes acreditam e confiam seus eventos e ações em nossas mãos, e vamos cuidar com olhar de donos", pontua Mazzi.

Na lista de serviços oferecidos, a 3Sixty terá ativação de marcas, eventos corporativos, viagens de incentivos, campanhas, até gestão de patrocínios e ativações sensoriais. A companhia já nasce com dez eventos confirmados para realizar - tanto no formato presencial como também no híbrido.

Ao mesmo tempo, a empresa começa também a se organizar para montar uma equipe mais robusta e anunciará vagas em breve pelas plataformas LinkedIn e Instagram.

A empresa também está presente em plataformas como Facebook e Spotify. Os contatos da 3Sixty são: edumurad@3Sixty.ag e luis.mazzi@3Sixty.ag, ou através das redes sociais.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias