Movida

Beatrice Teizen   |   25/03/2021 11:25   |   Atualizada em 25/03/2021 11:41

Eduardo Murad deixa direção executiva da Alagev

Após três anos no cargo, profissional seguirá para um novo desafio na R1, mantenedora da entidade

PANROTAS / Emerson Souza
Eduardo Murad seguirá para um novo desafio profissional na R1 Soluções Audiovisuais
Eduardo Murad seguirá para um novo desafio profissional na R1 Soluções Audiovisuais
Eduardo Murad está deixando a Alagav após três anos como diretor executivo da entidade. O profissional seguirá para um novo desafio na R1 Soluções Audiovisuais e Giovana Jannuzzelli, gerente executiva, passa a ser a principal executiva à frente da associação.

A Alagev, inclusive, anunciou recentemente seu novo quadro do Conselho Diretor para o biênio 2021-2023. Esta renovação era uma ação já prevista de acordo com o atual estatuto, que tem o objetivo de alternar a eleição da presidência e do conselho para que haja um processo natural de continuidade do trabalho com histórico e conhecimento dos próximos passos da associação.

“Desde a última eleição, ocorrida em 2020, alteramos o estatuto com o propósito de criar um trabalho de longo prazo e comprometido com o planejamento estratégico desenhado com prazos mais longos”, ressalta Giovana.

Com essa mudança, Giovana será responsável por seguir com o planejamento estratégico desenhado pela gestão, que contempla os principais objetivos da entidade: geração de conteúdo relevante, capacitação e certificação de profissionais atuantes no setor por meio de parcerias estratégicas, prática do advocacy e expansão da Alagev por meio de trocas e relacionamento com as comunidades e o mercado.

“A decisão acertada de profissionalizar a gestão da Alagev e colocar à frente da associação profissionais tão capacitados como o Eduardo e a Giovana gerou ganhos em muitos níveis para a entidade e, mesmo sem a prerrogativa do cargo, Murad seguirá como um grande incentivador e apoiador, no papel de associado e mantenedor”, diz a presidente da entidade, Roberta Moreno.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias