Movida

Rodrigo Vieira   |   25/03/2021 13:42   |   Atualizada em 26/03/2021 10:55

Eduardo Murad chega para executar o projeto da nova R1, diz Cecere

Ex-diretor executivo da Alagev assume como diretor geral da empresa de tecnologia e eventos


PANROTAS / Emerson Souza
Raffaele Cecere, presidente do Grupo R1
Raffaele Cecere, presidente do Grupo R1

Eduardo Murad chega para reforçar a R1 Audiovisual não mais com o status de um gestor de viagens corporativas, mas como um profissional completo a fim de auxiliar a empresa de tecnologia e eventos em sua nova fase. É para isso que o presidente da R1, Raffaele Cecere, contratou o então diretor executivo da Alagev para diretor geral de sua empresa, após "uma negociação de longa data".

"Lá em março do ano passado, quando mostramos ao mercado de que forma seriam os eventos, automaticamente a R1 virou uma empresa nova, e na minha passagem como diretor financeiro da Alagev pude avaliar o perfil do Edu. Como, em decorrência da pandemia, desligamos alguns funcionários importantes da R1, é esta lacuna que ele vem preencher. Precisamos pensar daqui para frente e o Edu vem como uma ajuda importante para esta repaginada que a R1 deu por conta da crise. Vamos planejar juntos esse futuro próximo", afirma Cecere.

PANROTAS / Emerson Souza
Eduardo Murad, novo diretor geral do Grupo R1
Eduardo Murad, novo diretor geral do Grupo R1
De acordo com o presidente da R1, a chegada de Murad é estratégica para desenvolver as quatro empresas do grupo como potências tecnológicas junto aos clientes. "Vamos evoluir os produtos que criamos para eventos remotos, nos quais acreditamos na permanência pós-pandemia. Edu vai ajudar no desenvolvimento de novos produtos aqui, pois ele tem esse perfil 'mão na massa'. A contratação é fundamental nesse sentido, pois ele é um profissional completo. Sua experiência na Alagev, sobretudo com o Lacte, foi um divisor de águas em sua carreira e, falar de viagens corporativos sem falar de eventos não faz qualquer sentido hoje em dia", aponta Cecere.

ERRATA PANROTAS
ATUALIZADA EM 26 DE MARÇO ÀS 9H20
Quando perguntado sobre como seria ter alguém com perfil de gestor de viagens corporativas em sua empresa, Raffaele Cecere afirmou que Eduardo Murad passou por uma evolução em sua carreira na Alagev, principalmente devido ao Lacte, e que é importante ter na R1 alguém com tamanho background. Ele não mencionou a expressão “mero gestor de viagens” como antes constava na nota. Um mal entendido na hora da entrevista. Pedimos desculpas pelo erro.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias