Rodrigo Vieira   |   29/04/2022 13:08

Agências podem criar site com startup especializada em rodoviário

Tripsz anuncia um reforço a agências de viagens parceiras


Divulgação/Luciana Benine
Lauro Guedes, CEO, e Paloma Araújo, CTO da Tripsz
Lauro Guedes, CEO, e Paloma Araújo, CTO da Tripsz
Especializada em conectar viajantes a agências de excursões de ônibus, a Tripsz acaba de anunciar um reforço na digitalização para suas agências parceiras. Trata-se da disponibilização de um website com URL personalizada, por meio do qual as agências podem vender viagens via boleto, cartão de crédito ou pix.

Segundo a Tripsz, a ajuda é importante sobretudo porque a maioria das agências de excursões vende via redes sociais. “O mercado de Turismo voltado para excursões de ônibus é carente de inovação. Por fazer vendas via redes sociais, muitas agências ficam sem operar em casos de instabilidade nas mesmas", afirma o CEO Lauro Guedes.

"Esse foi o motivo de criamos o aplicativo Tripsz, no qual viajantes podem encontrá-las com mais facilidade, e agora lançamos os sites personalizados, e por meio deles queremos facilitar a digitalização e profissionalização do setor”, completa. A traveltech tem mais de 75 agências de excursões parceiras e já intermediou centenas de viagens para 50 destinos.

Criada em 2020, a Tripsz já participou de dois programas de aceleração. O primeiro deles foi o Startups SP, do Sebrae, e o segundo pela Aceleradora Stars, que aportou R$ 225 mil no negócio. A expectativa para 2022 é alcançar até o fim do ano, 80 mil viajantes e 200 agências de viagens.

Tópicos relacionados