Beatrice Teizen   |   02/06/2022 16:41

Igor Santos é o novo diretor de Operações da Voll

Em sua bagagem, executivo traz 15 anos de atuação na agência de viagens Master Turismo

A Voll acaba de reforçar o time com a chegada de Igor Santos como novo COO. O executivo havia anunciado sua saída da startup C2C Services há alguns dias. Como diretor de Operações na travel tech e TMC, ele ocupará função estratégica na scale up da empresa.

Divulgação
Igor Santos assume como diretor de Operações na Voll
Igor Santos assume como diretor de Operações na Voll
Em sua bagagem, Santos traz 15 anos de atuação na agência de viagens Master Turismo à frente das operações de Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo, ocupando posição de gerência comercial, relacionamento com fornecedores, diretoria comercial e diretoria de Operações.

Turismólogo formado pela Universidade Fumec e com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (RJ), seu último desafio foi empreender e contribuir na construção da startup de sharing economy C2C Services, especializada em terceirização de atendimento omnichannel 24x7 para a indústria de viagens, Turismo e hospitalidade.

“As pessoas, por si só, já são motivo para eu ter me sentido compelido a aceitar a oportunidade. Somado a isso, temos uma empresa criativa e inovadora, o que me inspira. É grupo empresarial forte, com uma história incrível. Esses ingredientes, misturados com minha energia, me fizeram vislumbrar essa oportunidade de fazer parte da Voll”, afirma Santos.


Tópicos relacionados