Victor Fernandes   |   29/07/2022 18:21

Sabre anuncia novos diretores financeiro e de Produtos

Sabre nomeia Garry Wiseman como seu diretor de produtos e Mike Randolfi como diretor financeiro

Divulgação
Sabre nomeia Garry Wiseman como seu diretor de produtos
Sabre nomeia Garry Wiseman como seu diretor de produtos
A Sabre Corporation anunciou hoje (29) que Wade Jones, vice-presidente executivo e diretor de Produtos de seu negócio de soluções de viagem, decidiu sair da empresa. Jones será sucedido por Garry Wiseman, que se juntará à companhia em 1º de agosto. Jones permanecerá no Sabre por um período de transição, antes de se afastar oficialmente no outono [do Hemisfério Norte].

Wiseman traz mais de 25 anos de experiência em produtos, tecnologia e liderança digital no desenvolvimento e operação de plataformas de grande escala em algumas das empresas de tecnologia mais inovadoras do mundo, incluindo Dell, eBay, Microsoft, Nautilus e Salesforce.

“Estou entusiasmado por me juntar à família global Sabre. Este é um momento crucial no setor de viagens e precisamos ser inovadores para atender às necessidades em constante mudança de nossos clientes. É por isso que tenho a honra de trabalhar com as equipes aqui para definir e fornecer tecnologias que elevarão a experiência de viagem de ponta a ponta", declarou.

NOVO DIRETOR FINANCEIRO
A Sabre Corporation também anunciou a aposentadoria de seu diretor financeiro, Doug Barnett. Barnett é parte integrante da equipe de liderança executiva do Sabre desde 2018, quando ingressou na empresa como CFO. Ele será sucedido por Mike Randolfi, que se juntará à empresa em 22 de agosto. Barnett permanecerá no Sabre até 30 de outubro, permitindo um período de transição entre os dois líderes.

Durante seu mandato na Sabre, o profissional supervisionou finanças, contabilidade, tesouraria, relações com investidores, desenvolvimento corporativo, imóveis e instalações. Ele liderou transações no mercado de capitais, a alienação de seus negócios de operações AirCentre, as aquisições da Radixx e da Nuvola, a modernização dos sistemas globais de faturamento da empresa, a racionalização de sua presença imobiliária e o desenvolvimento das perspectivas financeiras plurianuais da empresa.

“O Sabre fica na interseção de viagens e tecnologia, que é um lugar emocionante para se estar neste ponto da recuperação global”, disse Randolfi. “Acredito que a empresa está bem posicionada e tem um plano estratégico elaborado para criar valor para seus acionistas, entregando valor aos seus clientes e, em última análise, ao viajante final. Estou ansioso para me juntar à equipe de liderança em um momento tão importante e desempenhar um papel significativo para ajudar a empresa a alcançar sua visão.”

Tópicos relacionados