Victor Fernandes   |   18/05/2023 16:29

Holding do Bondinho Pão de Açúcar lança hub de experiências

Travel Activities Holding tem sob seu guarda-chuva as marcas Destitech, Destinow e C2Rio; conheça

Alexandre Macieira
Grupo Iter quer oferecer soluções tecnológicas para turistas e trade
Grupo Iter quer oferecer soluções tecnológicas para turistas e trade
O Grupo Iter, holding que administra o Parque Bondinho Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro, e o Parque do Caracol, em Canela (RS), está lançando a Travel Activities Holding (TAH). A sigla engloba três empresas com operações distintas e que se complementam: a agência de viagens C2Rio, o marketplace de destino Destinow e uma plataforma de gestão de vendas multicanal direcionada ao atendimento de atrativos turísticos, a Destitech.

Conheça as companhias a seguir.

  • C2RIO
Fundada em 2017 e incorporada ao Grupo Iter, a C2Rio é uma operadora de Turismo especializada em passeios e traslados regulares e privados tanto no Rio de Janeiro como ao redor do Brasil. "Hoje, a C2Rio é a empresa brasileira do ramo mais bem avaliada no portal de viagens TripAdvisor. São mais de 4 mil retornos positivos que confirmam que lazer, segurança e comodidade são itens indispensáveis aos nossos clientes", comunicou o Grupo Iter.

  • DESTINOW
A Destinow, a segunda empresa que compõe a TAH, busca levar mais comodidade com a venda de tíquetes e tours no próprio destino. Para o CEO da TAH, Alexander Balardjischvili, “a Destinow nasceu a partir da necessidade de conectar o mercado de Turismo e facilitar a venda de ingressos para os atrativos turísticos das cidades no próprio destino. É uma forma de levar mais segurança e praticidade para o momento de lazer”. Para usar a plataforma, o turista pode acessar o site por meio do seu smartphone ou computador ou diretamente no hotel em que vai ficar hospedado. A empresa oferece mais de 400 experiências em sua plataforma e no Rio de Janeiro, tem mais de 60 pontos de venda, como hotéis e outros pontos da Orla Rio. A empresa tem meta de vender 180 mil tíquetes em 2023.

  • DESTITECH
Conectando o produto ao cliente final e ao empreendedor, a Destitech completa a tríade de ofertas da TAH. Trata-se de uma plataforma de e-commerce e gestão de vendas multicanal para empresas de Turismo e entretenimento. A ferramenta possui módulos que conectam site, app, bilheteria, gestão de pagamentos e gera relatórios. Customizável à necessidade de cada cliente B2B, pode ser contratada de forma modular, a fim de atender melhor cada cliente. A plataforma já transacionou mais de R$ 80 milhões no período de 2022, e a meta para 2023 é movimentar R$ 150 milhões por meio da empresa. A Destitech é utilizada pelo Parque Bondinho Pão de Açúcar e pretende fechar o ano com 1,8 milhão de bilhetes comercializados.

Tópicos relacionados