Karina Cedeño   |   08/05/2024 16:17

Sabre amplia NDC na América Latina por meio de novos parceiros de TI

Empresa considera crucial aumentar a rede de desenvolvedores tecnológicos para expandir alcance ao padrão


iStock/Converse
Tecnologia e Turismo,Tech,Travel Tech,smartphone,agência,mobile,celular,tecnologia
Tecnologia e Turismo,Tech,Travel Tech,smartphone,agência,mobile,celular,tecnologia

O Sabre está ampliando sua rede de desenvolvedores terceirizados autorizados que integraram suas APIs de oferta e pedido (também conhecidas como APIs Sabre NDC) na América Latina, com o objetivo de ampliar o acesso ao conteúdo NDC para as agências de viagens.

Ao integrar as APIs do Sabre NDC, as ferramentas de reservas on-line podem permitir que as agências de viagens comprem, reservem e prestem serviços de conteúdo aéreo, bem como ofertas de NDC em tempo real, que podem incluir tarifas aéreas, serviços auxiliares (ancillaries), preços dinâmicos, entre outros

“À medida que mais companhias aéreas adotam o NDC, é crucial aumentar nossa rede de parceiros tecnológicos para expandir o alcance a esse tipo de conteúdo. Ao integrar o Sabre NDC às ferramentas de reservas on-line de desenvolvedores como Aptek, Starlings e Wooba, podemos fornecer aos clientes das agências acesso eficiente ao conteúdo NDC distribuído pelo Sabre, o que traz mais benefícios, incluindo recursos aprimorados para oferecer opções de viagens mais flexíveis e personalizadas”, afirma a diretora regional de Vendas de Agências para a América Latina do Sabre Travel Solutions, Elisa Carneiro.

O Going Beyond NDC é uma das principais iniciativas estratégicas do Sabre que visa acelerar a evolução do varejo e distribuição de viagens com base em ofertas e pedidos em tempo real. Hoje, 19 companhias aéreas distribuem seu conteúdo NDC por meio do Sabre para mais de 150 mercados. E mais de 50 operadoras estão no pipeline de desenvolvimento.

“O número crescente de desenvolvedores terceirizados autorizados que integram APIs Sabre NDC demonstra que fornecemos o conteúdo que seus clientes desejam e os recursos de que precisam para operar com eficiência. Trabalhamos para agregar e normalizar conteúdo de diversas fontes. Isso dá às agências e outros compradores de viagens um amplo conjunto de opções e um conjunto robusto de capacidades que podem ser dimensionadas nos seus respectivos ambientes”, acrescenta Elisa.

Tópicos relacionados