Beatrice Teizen   |   09/05/2024 12:17

Wooba incorpora conteúdo NDC da Air France-KLM em seu portfólio

Com isso, agentes passam a ter benefício de estabelecer comunicação melhor e mais eficiente com a aérea

PANROTAS / Emerson Souza
Jackson Andrade, CEO do Wooba
Jackson Andrade, CEO do Wooba

O sistema Wooba acaba de incorporar o conteúdo da Air France e da KLMvia NDC ao seu portfólio. Com essa inclusão, os agentes de viagens passam a ter o benefício de estabelecer uma comunicação melhor e mais eficiente com a companhia aérea.

A integração com a Air France e a KLM via NDC no Travellink oferece mais opções para agências de viagens e a oportunidade de expandir seu portfólio. Com a conexão NDC, os agentes têm um diálogo aprimorado com as companhias aéreas, possibilitando o aumento das vendas e oferecendo melhores oportunidades de acordo com os interesses de seus clientes.

"Um aspecto importante dessa integração é que a Air France e a KLM criaram sua própria API NDC, então é um novo desafio. Isso traz conteúdo relevante para os clientes, como tarifas melhores graças à precificação contínua. Air France e KLM completam e reforçam o portfólio internacional do nosso Travellink", diz o CEO do Wooba, Jackson Andrade.

"A Air France e a KLM têm o prazer de receber o Wooba como um novo agregador, o que facilitará o acesso de mais agências de viagens ao nosso conteúdo e serviços NDC. Este acordo está alinhado com nossa estratégia de distribuição para oferecer um nível superior de serviços às agências de viagens. O NDC é uma inovação chave para a Air France-KLM, permitindo que nossos clientes desfrutem de ofertas mais atraentes e personalizadas. Este é um avanço tecnológico que abre novas possibilidades de distribuição para o futuro", diz o diretor comercial do Grupo Air France-KLM na América do Sul, Sylvain Mathias.

Tópicos relacionados