Menos de 1 segundo: Travelport+ promete resposta 23% mais rápida nas buscas das agências
0,84 segundo é a média de tempo de resposta aos comandos dos agentes de viagens

DENVER, COLORADO – A Travelport é uma das empresas presentes à GBTA Conference, em Denver, com participação tanto na exposição quanto nos seminários educacionais. O CEO Greg Webb está na cidade para o evento, mas já adiantou novidades da empresa de tecnologia. Segundo comunicado desta manhã, a Travelport conseguiu “avanço significativo na velocidade global de buscas aéreas para agentes de viagens que utilizam o Travelport+”.
Segundo a companhia, com o aumento do volume de buscas devido à crescente fragmentação de conteúdo, o Travelport+ agora entrega resultados em apenas 0,84 segundo, tornando-se 23% mais rápido do que antes, mesmo com o aumento de 200% no volume de compras desde 2023.
“Este novo avanço na velocidade de busca, aliado à funcionalidade aprimorada de reservas, permite que os agentes de viagens respondam mais rapidamente, operem com mais eficiência e ofereçam experiências superiores aos clientes. Aliado ao conjunto de APIs líder do setor da Travelport e a tecnologias inovadoras como o Content Optimizer e o Productivity Automator, a Travelport está ajudando as agências a simplificar fluxos de trabalho complexos e aumentar as oportunidades de receita”, diz a empresa.

“Atendemos às agências de viagens porque pensamos como um agente de viagens. As necessidades dos agentes estão no centro do nosso negócio, e o sucesso deles em trabalhar de forma mais inteligente, vender melhor e crescer mais rápido é a nossa missão”, disse Greg Webb, CEO da Travelport.
“Das nossas velocidades de busca ultrarrápidas à automação inteligente e inteligência de máquina, o Travelport+ é a única plataforma de varejo moderna desenvolvida com os agentes de viagens em mente.”
Greg Webb
Enquetes globais
Recentemente, algumas pesquisas reconheceram os avanços tecnológicos e de mercado do Travelport.
• Em uma pesquisa global independente, realizada pela Dynata, com 1.289 usuários e tomadores de decisão do setor de viagens em todo o mundo (EMEA, APAC e Américas), a Travelport foi classificada como a mais fácil de usar por agentes de viagens.
• A Travelport foi classificada como a número 1 em tecnologia inovadora na pesquisa da Dynata. Nos Estados Unidos, a Travelport obteve uma classificação 11% superior à de seus concorrentes.
• A empresa também foi classificada como a número 1 em Software para Agências de Viagens pela G2.com, com base em avaliações de usuários e índices de satisfação, e recebeu outros prêmios da G2, incluindo "Melhor Relacionamento", "Líder na Rede" e "Usuários nos Amam".
A PANROTAS viaja a convite da GBTA e da United Airlines, com proteção GTA