Artur Luiz Andrade   |   21/07/2025 10:18
Atualizada em 21/07/2025 10:26

Menos de 1 segundo: Travelport+ promete resposta 23% mais rápida nas buscas das agências

0,84 segundo é a média de tempo de resposta aos comandos dos agentes de viagens

DENVER, COLORADO – A Travelport é uma das empresas presentes à GBTA Conference, em Denver, com participação tanto na exposição quanto nos seminários educacionais. O CEO Greg Webb está na cidade para o evento, mas já adiantou novidades da empresa de tecnologia. Segundo comunicado desta manhã, a Travelport conseguiu “avanço significativo na velocidade global de buscas aéreas para agentes de viagens que utilizam o Travelport+”.

Segundo a companhia, com o aumento do volume de buscas devido à crescente fragmentação de conteúdo, o Travelport+ agora entrega resultados em apenas 0,84 segundo, tornando-se 23% mais rápido do que antes, mesmo com o aumento de 200% no volume de compras desde 2023.

“Este novo avanço na velocidade de busca, aliado à funcionalidade aprimorada de reservas, permite que os agentes de viagens respondam mais rapidamente, operem com mais eficiência e ofereçam experiências superiores aos clientes. Aliado ao conjunto de APIs líder do setor da Travelport e a tecnologias inovadoras como o Content Optimizer e o Productivity Automator, a Travelport está ajudando as agências a simplificar fluxos de trabalho complexos e aumentar as oportunidades de receita”, diz a empresa.

Divulgação
Greg Webb, presidente da Travelport
Greg Webb, presidente da Travelport

“Atendemos às agências de viagens porque pensamos como um agente de viagens. As necessidades dos agentes estão no centro do nosso negócio, e o sucesso deles em trabalhar de forma mais inteligente, vender melhor e crescer mais rápido é a nossa missão”, disse Greg Webb, CEO da Travelport.

“Das nossas velocidades de busca ultrarrápidas à automação inteligente e inteligência de máquina, o Travelport+ é a única plataforma de varejo moderna desenvolvida com os agentes de viagens em mente.”

Greg Webb

Enquetes globais

Recentemente, algumas pesquisas reconheceram os avanços tecnológicos e de mercado do Travelport.

• Em uma pesquisa global independente, realizada pela Dynata, com 1.289 usuários e tomadores de decisão do setor de viagens em todo o mundo (EMEA, APAC e Américas), a Travelport foi classificada como a mais fácil de usar por agentes de viagens.

• A Travelport foi classificada como a número 1 em tecnologia inovadora na pesquisa da Dynata. Nos Estados Unidos, a Travelport obteve uma classificação 11% superior à de seus concorrentes.

• A empresa também foi classificada como a número 1 em Software para Agências de Viagens pela G2.com, com base em avaliações de usuários e índices de satisfação, e recebeu outros prêmios da G2, incluindo "Melhor Relacionamento", "Líder na Rede" e "Usuários nos Amam".

A PANROTAS viaja a convite da GBTA e da United Airlines, com proteção GTA



Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados