PhocusWire revela as 25 startups de viagens mais promissoras de 2026
Seleção reúne empresas de diferentes regiões e destaca inovação, diversidade e uso estratégico de IA

A PhocusWire acaba de revelar a lista das 25 Startups de Viagens Mais Promissoras de 2026, em um ano em que o setor de viagens continua sendo um terreno fértil para inovadores, com rápidos avanços na inteligência artificial e novas tecnologias surgindo a cada dia.
Muitos no setor, desde fundadores de empresas até investidores em startups, estão entusiasmados com o potencial de inovação futura e com os modelos de negócios que a IA pode trazer.
"Desde a publicação da nossa primeira lista, no final de 2018, a PhocusWire acompanhou e continua de olho em 175 empresas de todos os segmentos e regiões do setor de viagens. A lista deste ano não é exceção, com empresas da Ásia-Pacífico, Oriente Médio, Reino Unido, Estados Unidos e América Latina sendo reconhecidas desta vez", diz a PhocusWire.
A equipe conjunta da PhocusWire e da Phocuswright, que iniciou o processo de seleção de um compilado com mais de 150 startups de viagens em julho, continua buscando empresas que se destaquem por sua inovação e potencial de mercado, ao mesmo tempo que prioriza a diversidade em suas equipes fundadoras, setores e regiões geográficas.
Da turma de 2026, dez estão em estágio inicial, tendo sido fundadas em 2024 ou 2025. Das demais, muitas nasceram durante ou logo após a pandemia de covid, o que demonstra seu foco e determinação para alcançar o sucesso.
Confira a lista das 25 Startups de Viagens Mais Promissoras de 2026:
- Arcube
- Becoming RentABLE
- BizTrip.AI
- Bonafide
- Buzz
- Cruisebound
- Dazhboards
- DirectBooker
- E23
- GuestOS
- HeyMax
- HiGem
- Hospy
- HostAI
- Indicio
- Kaiban
- Kismet
- Landng
- Meili
- Nowadays
- Roamr
- SkyLink
- VanityPass
- Walkway
- Xsite