HBX, da HotelBeds, fecha parceria de 7 anos com a gigante chinesa Dida Holdings
Acordo de distribuição global de viagens tem ênfase no mercado asiático

O HBX Group, marketplace B2B de tecnologia ao qual pertence a HotelBeds, e a Dida Holdings, gigante chinesa de distribuição de viagens focada em inteligência artificial, anunciaram uma parceria estratégica preferencial de sete anos.
O acordo posiciona o HBX Group como fornecedor global dentro do ecossistema de distribuição da Dida, visando fortalecer a forma como a demanda internacional por viagens, especialmente da China e da Ásia, é gerenciada e escalada na próxima década.
A Dida Holdings é a líder em plataformas de viagens B2B na China e isso proporcionará ao HBX Group acesso direto a um dos mercados digitais de viagens mais avançados do mundo. Isso garantirá que o inventário do HBX Group seja integrado a canais de demanda móveis e liderados por IA em rápida expansão. Em contrapartida, o HBX Group promete enriquecer a oferta da Dida com um portfólio global de alta qualidade, incluindo propriedades premium e de difícil acesso, com conteúdo que otimiza os motores de recomendação de IA da Dida.
Ambas as empresas acreditam que a vantagem competitiva a longo prazo será construída por meio de um alinhamento tecnológico profundo, e não apenas pelo volume de transações. A colaboração também prevê inovação conjunta além da distribuição de acomodações, explorando soluções de fintech e pagamentos adaptadas ao ecossistema digital chinês, além de desenvolvimento tecnológico cross-market.
"Esta parceria reflete escolhas deliberadas sobre como construímos em nível de infraestrutura, não apenas os produtos com os quais transacionamos. Juntos com o HBX, estamos estabelecendo uma base projetada para a próxima década de viagens globais", afirmou Daryl Lee, CEO da Dida Holdings.
Parceiros: HBX Group e Dida Holdings
- Duração do acordo: 7 anos
- Foco: Distribuição global de viagens, com ênfase em China e Ásia
- Tecnologias: Inteligência Artificial (IA) e soluções móveis
- Foco em Inovação: Fintech, pagamentos e desenvolvimento tecnológico cross-market