Victor Fernandes   |   13/09/2021 16:01
Atualizada em 13/09/2021 16:02

Rentcars apresenta novo posicionamento de marca

Plataforma de aluguel de carros está investindo em maior internacionalização de suas operações

Divulgação
Empresa deixa de usar o
Empresa deixa de usar o ".com"
Plataforma de aluguel de carros no Brasil e na América Latina, a Rentcars aproveitou seu aniversário de 12 anos para apresentar um novo posicionamento da marca. A nova identidade visual simplifica a versão anterior e reforça o posicionamento da Rentcars em "mobilidade como um serviço". Tudo isso acontece em um momento em que a plataforma tem agregado novos serviços em seu site, como o aluguel mensal e a assinatura anual, e vem ampliando sua cobertura nos mais de 160 países em que atua.

O logo da Rentcars foi modernizado e simplificado, de maneira a aumentar o seu reconhecimento e versatilidade de uso. As cores laranja e preto tiveram seus tons ajustados ao mesmo tempo em que a marca deixa de usar o “.com” em seu logotipo. Sobre a mudança, o CEO Francisco Millarch destaca que ela acompanha a evolução do mercado, no qual ter presença digital se tornou premissa para atender cada vez melhor os clientes.

“Em 2009, poucas empresas eram totalmente digitais. Reforçar o ‘.com’ foi o movimento realizado pelos maiores players do mercado, como Amazon e Booking, e a Rentcars seguiu esse padrão. Hoje, o cenário é diferente: além da consolidação da nossa marca, não precisamos evidenciar a atuação on-line”, explicou o CEO da Rentcars.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS