Rentcars apresenta novo posicionamento de marca

|

Divulgação
Empresa deixa de usar o
Empresa deixa de usar o ".com"
Plataforma de aluguel de carros no Brasil e na América Latina, a Rentcars aproveitou seu aniversário de 12 anos para apresentar um novo posicionamento da marca. A nova identidade visual simplifica a versão anterior e reforça o posicionamento da Rentcars em "mobilidade como um serviço". Tudo isso acontece em um momento em que a plataforma tem agregado novos serviços em seu site, como o aluguel mensal e a assinatura anual, e vem ampliando sua cobertura nos mais de 160 países em que atua.

O logo da Rentcars foi modernizado e simplificado, de maneira a aumentar o seu reconhecimento e versatilidade de uso. As cores laranja e preto tiveram seus tons ajustados ao mesmo tempo em que a marca deixa de usar o “.com” em seu logotipo. Sobre a mudança, o CEO Francisco Millarch destaca que ela acompanha a evolução do mercado, no qual ter presença digital se tornou premissa para atender cada vez melhor os clientes.

“Em 2009, poucas empresas eram totalmente digitais. Reforçar o ‘.com’ foi o movimento realizado pelos maiores players do mercado, como Amazon e Booking, e a Rentcars seguiu esse padrão. Hoje, o cenário é diferente: além da consolidação da nossa marca, não precisamos evidenciar a atuação on-line”, explicou o CEO da Rentcars.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA