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AVIPAM
AGÊNCIAS DE VIAGENS

Avipam ganha nova marca e cinco unidades de negócio


Jhonatan Soares
Presidente da Avipam, Antônio Fernando Slomp, entre o o diretor financeiro e de TI, Humberto Machado, e o diretor comercial e de Operações, Peterson Prado
Presidente da Avipam, Antônio Fernando Slomp, entre o o diretor financeiro e de TI, Humberto Machado, e o diretor comercial e de Operações, Peterson Prado
A Avipam apresentou hoje oficialmente a sua nova identidade visual e agora tornou-se uma holding, dividida em cinco unidades de negócio: Viagens Corporativas, Eventos & Incentivos, Lazer, Tecnologia e Corretora de Câmbio. Todo o processo durou onze meses pelo fato de envolver decisões estratégicas e as unidades de Eventos & Incentivos e Tecnologia passam a ser empresas separadas dentro do grupo.

“O objetivo é comunicar melhor para o mercado nosso propósito e o que a empresa faz. Antes já tínhamos todos esses serviços dentro da própria Avipam, mas era algo que causava confusão de identidade com o cliente. Fizemos um estudo e achamos necessário investir em unidades também como empresas separadas, no caso de Eventos & Incentivos e Tecnologia”, explica o diretor comercial e de Operações da Avipam, Peterson Prado.

“A mudança tem vários sentidos até pelo simbolismo da marca antiga, que já tinha 18 anos. Maturamos e enxergamos o melhor momento não apenas de lançar a marca da holding, mas as novas unidades de negócio, que são um grande objetivo atrelado à nova logomarca.”

Jhonatan Soares
Executivos colam adesivo com a nova identidade visual
Executivos colam adesivo com a nova identidade visual

CORES E PROPOSTA

Com o rebranding, as Viagens Corporativas são representadas pelo azul turquesa, Eventos & Incentivos em roxo, o Lazer em laranja, Tecnologia em cinza e a parte de Corretora de Câmbio ganhou a cor amarela, junto com a tipografia atualizada. Já o logo geral reúne todas as unidades com suas respectivas cores unidas em um globo.

“O objetivo é falar com todos os tipos de público e o perfil do comprador mudou. Hoje observamos vários millennials nas cadeiras de empresas compradoras. O cliente tem que enxergar e compatibilizar a sua expectativa com o que está comprando. A Avipam acredita que crescerá ainda mais com essas mudanças”, finaliza Prado.
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