Marcos Martins   |   11/03/2019 14:36

IGLTA passa por rebranding e lança nova identidade visual

Associação internacional de Turismo LGBTQ+ promoveu a mais abrangente atualização de marca, desde a sua fundação em 1983


Divulgação
Novo logo da associação de Turismo LGBTQ+
Novo logo da associação de Turismo LGBTQ+
A International Gay & Lesbian Travel Association (IGLTA) acaba de lançar a sua nova identidade visual, produzida pela equipe de design da R&R Partners. O objetivo da mudança é celebrar a amplitude de serviços e experiências que os membros oferecem aos viajantes, de acordo com a associação.

“Nosso logotipo renovado e a arquitetura simplificada da marca transmitem a contínua evolução e crescimento do Turismo LGBTQ +, e exibem orgulhosamente as características que queremos comunicar aos viajantes e ao setor como um todo”, explica o presidente e CEO da IGLTA, John Tanzella.

Esta é a mais abrangente atualização de marca desde que a associação foi fundada em 1983 e a paleta do novo logotipo simboliza diversidade e inclusão. O nome IGLTA ainda está presente, mas a imagem pode ser utilizada de forma individual como um globo multicolorido, cercado por ícones de descoberta e aventura. O novo logotipo também se estende à IGLTA Foundation, entidade filantrópica.

“O que defendemos, fornecendo recursos de viagem enquanto trabalhamos, continuamente, para promover igualdade e segurança dentro da comunidade, nunca mudará”, ressalta o executivo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS