ILTM anuncia edição virtual este ano e adia Cannes para 2021

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Rodrigo Vieira
Com a indústria de viagens de luxo internacional ainda seriamente afetada pelas restrições devido à pandemia de covid-19, a ILTM anunciou uma solução virtual global para reunir a indústria antes do final do ano: o ILTM World Tour. O objetivo é fornecer um ambiente para marcas de viagens internacionais de luxo e comunidades de compradores regionais se reunirem virtualmente para conectar e construir seus negócios. A ILTM Cannes foi adiadaz para 2021.

“Embora saibamos que eventos virtuais nunca substituirão nosso amor por conhecer e compartilhar histórias pessoalmente, sabemos agora que o que mais conta é ter negócios alinhados para 2021. Não podemos prever quando o crescimento voltará, mas podemos estar prontos para quando isso acontecer”, afirmou a diretora de Portfólio da ILTM, Alison Gilmore.

O "ILTM World Tour - Acesso a Todas as Áreas" acontecerá em três dias consecutivos, durante três semanas consecutivas, atingindo três regiões de origem do comprador. O evento começará entre os dias 17 e 19 de novembro com a região da Ásia e Pacífico; continuará entre os dias 23 e 25 de novembro com Europa, Oriente Médio e África; e terminará entre os dias 1 e 3 de dezembro com as Américas.

Todos os fornecedores participantes terão a oportunidade de considerar se desejam fazer negócios em seus mercados principais ou também descobrir novos. Por exemplo; uma marca de viagens de luxo da Europa que deseja se encontrar com compradores da região Ásia-Pacífico selecionaria a primeira semana, que acontecerá de 17 a 19 de novembro, e marcaria encontros durante o fuso horário do comprador.

Da mesma forma, se algum fornecedor estiver procurando se encontrar com compradores da Europa, Oriente Médio e África, eles selecionariam a segunda semana de 23 a 25 de novembro e se estivessem explorando a comunidade de compradores na América do Norte e do Sul, seria a última semana. Como alternativa, os expositores podem participar das três semanas e conhecer o mercado global.

Descrevendo como o ILTM World Tour foi criado, Alison Gilmore explicou: “Nós criamos este evento único para projetar uma oportunidade de negócios verdadeiramente global para todos os nossos fornecedores e compradores ILTM e planejamos de forma que respeitemos todos os fusos horários. Com um prazo de 3 semanas, todos podem criar sua própria estratégia e organizar reuniões que funcionarão para eles”.

“Sabemos que os eventos sem precedentes de 2020 significaram que a indústria de viagens de luxo teve que adaptar suas estratégias de negócios. Com os mercados-alvo mudando à medida que algumas fronteiras permanecem fechadas, queremos que o objetivo do ILTM World Tour seja oferecer uma proposta global para abrir oportunidades para todos os participantes e ser um momento de aproximar pessoas, unindo através de experiências e negócios compartilhados, enquanto planejamos o nosso retorno”, concluiu Gilmore.

Para obter mais informações, consulte o site.

A PANROTAS é media partner da ILTM.
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