Victor Fernandes   |   17/09/2020 15:17
Atualizada em 27/11/2020 16:35

ILTM anuncia edição virtual este ano e adia Cannes para 2021

O ILTM World Tour fornecerá um ambiente para que o setor de luxo possa se conectar e fazer negócios.

Rodrigo Vieira
Com a indústria de viagens de luxo internacional ainda seriamente afetada pelas restrições devido à pandemia de covid-19, a ILTM anunciou uma solução virtual global para reunir a indústria antes do final do ano: o ILTM World Tour. O objetivo é fornecer um ambiente para marcas de viagens internacionais de luxo e comunidades de compradores regionais se reunirem virtualmente para conectar e construir seus negócios. A ILTM Cannes foi adiada para 2021.

“Embora saibamos que eventos virtuais nunca substituirão nosso amor por conhecer e compartilhar histórias pessoalmente, sabemos agora que o que mais conta é ter negócios alinhados para 2021. Não podemos prever quando o crescimento voltará, mas podemos estar prontos para quando isso acontecer”, afirmou a diretora de Portfólio da ILTM, Alison Gilmore.

O "ILTM World Tour - Acesso a Todas as Áreas" acontecerá em três dias consecutivos, durante três semanas consecutivas, atingindo três regiões de origem do comprador. O evento começará entre os dias 17 e 19 de novembro com a região da Ásia e Pacífico; continuará entre os dias 23 e 25 de novembro com Europa, Oriente Médio e África; e terminará entre os dias 1 e 3 de dezembro com as Américas.

Todos os fornecedores participantes terão a oportunidade de considerar se desejam fazer negócios em seus mercados principais ou também descobrir novos. Por exemplo; uma marca de viagens de luxo da Europa que deseja se encontrar com compradores da região Ásia-Pacífico selecionaria a primeira semana, que acontecerá de 17 a 19 de novembro, e marcaria encontros durante o fuso horário do comprador.

Da mesma forma, se algum fornecedor estiver procurando se encontrar com compradores da Europa, Oriente Médio e África, eles selecionariam a segunda semana de 23 a 25 de novembro e se estivessem explorando a comunidade de compradores na América do Norte e do Sul, seria a última semana. Como alternativa, os expositores podem participar das três semanas e conhecer o mercado global.

Descrevendo como o ILTM World Tour foi criado, Alison Gilmore explicou: “Nós criamos este evento único para projetar uma oportunidade de negócios verdadeiramente global para todos os nossos fornecedores e compradores ILTM e planejamos de forma que respeitemos todos os fusos horários. Com um prazo de 3 semanas, todos podem criar sua própria estratégia e organizar reuniões que funcionarão para eles”.

“Sabemos que os eventos sem precedentes de 2020 significaram que a indústria de viagens de luxo teve que adaptar suas estratégias de negócios. Com os mercados-alvo mudando à medida que algumas fronteiras permanecem fechadas, queremos que o objetivo do ILTM World Tour seja oferecer uma proposta global para abrir oportunidades para todos os participantes e ser um momento de aproximar pessoas, unindo através de experiências e negócios compartilhados, enquanto planejamos o nosso retorno”, concluiu Gilmore.

Para obter mais informações, consulte o site.

A PANROTAS é media partner da ILTM.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS