Beatriz Contelli   |   18/07/2022 11:10

ILTM North America celebra 10 anos em setembro na Riviera Maya

A feira terá como foco a relação entre sustentabilidade, bem-estar, meio ambiente e cultura local


Divulgação/ILTM
O evento abordará temas relacionados à sustentabilidade e bem-estar
O evento abordará temas relacionados à sustentabilidade e bem-estar
De 19 a 22 de setembro, a ILTM North America celebrará seu 10° aniversário na Riviera Maya, no México. O evento apresentará novas aventuras, novas rotas e as novidades das marcas e propriedades globais do segmento de Viagens de Luxo para profissionais do México, Canadá e Estados Unidos.

O tema central da ILTM North America 2022 é Natureza, representada pelos elementos Ar, Fogo, Terra e Água para vincular a conexão de sustentabilidade, bem-estar, meio ambiente e cultura local que sustenta a indústria de Viagens de Luxo. Com uma ampla programação de networking, a ILTM espera receber mais de 420 empresas de todo o mundo e promover até 25 mil reuniões individuais.

A lista de convidados do evento inclui marcas como Accor, Auberge Resorts, Bulgari, Corinthia, Hyatt Hotels, IHG Hotels and Resorts, Leading Hotels of the World, Preferred Hotels e Small Luxury Hotels of the World para destinos de Los Cabos às Bahamas e Maldivas, Japão, Tailândia e Coreia do Sul até a Alemanha, Itália, Finlândia, França e Suíça, além de destinos nos EUA e América Central.

"Estamos orgulhosos de ter estabelecido as conexões globais e a comunidade que definem a herança da ILTM North America e de testemunhar a criação de tantos relacionamentos e oportunidades de negócios. Até 2024, o mercado de viagens de luxo deve aumentar mais de 60% em relação aos níveis pré-pandemia em 2019, com personalização, flexibilidade, cultura e bem-estar sustentando esse crescimento – temas que podem ser encontrados em abundância na ILTM North America 2022", afirma o diretor do evento, Simon Mayle.

As inscrições para compradores e expositores da ILTM North America já estão encerradas.

Tópicos relacionados