Beatrice Teizen   |   14/03/2023 10:41
Atualizada em 14/03/2023 11:42

ILTM Latin America terá evento para mais de 70 players no Rio

Esquenta para feira de Turismo de luxo volta ao Fairmont Rio de Janeiro Copacabana em 16 de março

PANROTAS / Marluce Balbino
Última edição do Esquenta ILTM Latin America em março de 2022, no Fairmont Rio de Janeiro Copacabana: Simon Mayle (ILTM Latin America), Michael Nagy (Fairmont Rio de Janeiro), Juliana Saad (especialista em viagens de luxo) e Artur Luiz Andrade (PANROTAS)
Última edição do Esquenta ILTM Latin America em março de 2022, no Fairmont Rio de Janeiro Copacabana: Simon Mayle (ILTM Latin America), Michael Nagy (Fairmont Rio de Janeiro), Juliana Saad (especialista em viagens de luxo) e Artur Luiz Andrade (PANROTAS)
O tradicional esquenta do maior evento de Turismo de luxo da América Latina, a ILTM Latin America, volta ao Fairmont Rio de Janeiro Copacabana nesta quinta-feira (16). O coquetel, que tem a participação da PANROTAS, irá reunir mais de 70 marcas entre fornecedores, agentes de viagens e jornalistas na capital carioca e tem como objetivo aquecer o mercado nacional para a rodada de negócios de viagens de alto padrão realizada na edição latino-americana da ILTM. A feira é restrita para expositores e agentes e sua próxima edição acontece entre 9 e 12 de maio, na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo (SP).

Ponto de encontro de destinos, hotéis e agentes de viagens de todo o mundo, a ILTM Latin America 2023 segue a tendência que mais cresce entre as viagens de luxo: a sustentabilidade e a valorização do regional. Com um crescimento em ritmo acelerado tanto da demanda quanto das estruturas de Turismo de alto padrão, a América Latina se destaca pelo olhar otimista para o futuro. A prova disso é um evento que se supera a cada ano.

Na edição passada, a ILTM Latin America voltou a ocupar a Bienal do Ibirapuera, com 300 expositores, e este ano deve dobrar de tamanho. “Para além da retomada, estamos muito animados com a qualidade desse Turismo, que tem a sustentabilidade como novo luxo e passou a valorizar mais experiências locais e destinos com muita oferta social. Temos hoje um turista disposto a pagar mais por experiências autênticas que respeitam a cultura e a natureza locais”, conta o diretor da ILTM Latin America, Simon Mayle.


A PANROTAS é media partner da ILTM

Tópicos relacionados