Artur Luiz Andrade   |   04/12/2018 09:34

Adrian Ursilli fala do MSC Seaview e da parceria com agentes

90% das vendas da MSC Cruzeiros é por meio dos agentes de viagens e o MSC Seaview reforça a parceria da companhia com o trade brasileiro


Jhonatan Soares
Rodrigo Vieira e Adrian Ursilli
Rodrigo Vieira e Adrian Ursilli
Noventa por cento das vendas da MSC Cruzeiros é por meio dos agentes de viagens e o diretor geral da empresa no Brasil, Adrian Ursilli, quer reforçar e intensificar essa parceria. Ursilli é o convidado especial esta semana do Bastidores do Turismo, no Portal PANROTAS. Ele falou ao coordenador Rodrigo Vieira sobre as inovações do MSC Seaview, a temporada no Brasil, que conta também com o Poesia e Fantasia (este no Rio de Janeiro) e dos 14 navios que vêm por aí, até 2027.

Tecnologia, design, gastronomia internacional em diversos restaurantes temáticos, espaços abertos e um novo conceito, tudo com o DNA MSC de excelência em cruzeiros. É o que promete o MSC Seaview (e o Seaside, seu gêmeo, com saídas de Miami).

Assista ao programa e também acompanhe a viagem inaugural de Salvador a Santos, onde está o nosso jornalista Raphael Silva.



Tópicos relacionados