Movida

Juliana Monaco   |   09/10/2019 17:07

MSC divulga detalhes sobre a inauguração do MSC Grandiosa

Faltando um mês para a inauguração do primeiro navio da geração Meraviglia-Plus, o MSC Grandiosa, a MSC Cruzeiros divulga o line up para as celebrações em Hamburgo.


Divulgação
Serão quatro noites de celebração para a inauguração do MSC Grandiosa, de 6 a 9 de novembro, em Hamburgo (Alemanha).
Serão quatro noites de celebração para a inauguração do MSC Grandiosa, de 6 a 9 de novembro, em Hamburgo (Alemanha).
Faltando um mês para a inauguração do primeiro navio da geração Meraviglia-Plus, o MSC Grandiosa, a MSC Cruzeiros divulga o line up para as celebrações de quatro noites em Hamburgo, na Alemanha. A cada noite a bordo, o navio receberá artistas musicais alemães antes do evento principal, que contará com convidados do mundo todo.

A noite de 6 de novembro será a primeira de iluminação do Porto Azul, realizado pelo artista de iluminação Michael Batz. O porto de Hamburgo será iluminado em 20 locais diferentes com instalações de baixo consumo de energia, simbolizando a cor do mar e o compromisso da MSC com o oceano.

A cerimônia de abertura será apresentada pela atriz e apresentadora de TV suíça Michelle Hunziker, que lançou o MSC Seaview em junho de 2018, junto ao co-apresentador e ator de TV alemão Jochen Schopp. Em seguida, a MSC Village – construída especialmente para o evento nas margens do rio Elba – receberá cinco mil pessoas para a celebração, que será apresentada por Annemarie & Wayne Carpendale, a família mais famosa da TV Alemã.

A inauguração oficial será realizada pela madrinha da MSC Cruzeiros, Sophia Loren, enquanto o MSC Grandiosa passará por um portal da noite azul no porto de Hamburgo – conhecido como “a porta de entrada para o mundo”, simbolizando a entrada do novo navio no mundo.

Haverá ainda um jantar de gala a bordo, com um menu gourmet criado pelo chef alemão Harald Wohlfahrt – eleito um dos dez melhores chefs do mundo. Os convidados terminarão a noite na promenade em estilo mediterrâneo de 112 metros de comprimento, a Galleria Grandiosa, dançando ao som do DJ alemão Mousse T e vocal da cantora britânica Emma Lanford.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias