Movida

Vinicius Novaes   |   07/11/2019 13:03

MSC Cruzeiros abre vendas para MSC World Cruise 2022

Vendas estão disponíveis para membros do MSC Voyagers Club; público em geral poderá realizar a compra a partir de 9 de dezembro deste ano. Cruzeiro sairá da Europa


Divulgação
MSC Poesia passará por 43 cidades de 24 países
MSC Poesia passará por 43 cidades de 24 países
A MSC Cruzeiros anunciou o itinerário e o início das vendas para o MSC World Cruise 2022, que já estão disponíveis para membros do MSC Voyagers Club – vendas o público em geral poderão ser realizadas a partir de 9 de dezembro deste ano.

O MSC Poesia partirá de quatro portos de embarque na Europa em janeiro de 2022, e fará escala em mais de 43 cidades de 24 países, com nove pernoites, que acontecerão no Rio de Janeiro, Buenos Aires, Ushuaia, Valparaíso (Chile), Callao (Peru), Papeete (Taiti), Sydney (Austrália), Benoa (Indonésia) e Mumbai (Índia).

Divulgação
Cruzeiro realizará nove pernoites: uma deles será em Buenos Aires
Cruzeiro realizará nove pernoites: uma deles será em Buenos Aires
Os passageiros poderão embarcar em Civitavecchia e Gênova, na Itália, Barcelona, na Espanha, e em Marselha, na França. Após fazer escala em Lisboa e em Funchal, em Portugal, o MSC Poesia aportará na ilha de Cabo Verde, antes de seguir para a América do Sul, onde passará pelo Rio de Janeiro, Argentina (Buenos Aires e Ushuaia), Chile (Valparaíso, Arica e Hanga Roa) e Peru (Callao).

Os próximos destinos, partindo do Peru, são Taiti, Aiutaki e Rarotonga (Ilhas Cook), Nova Zelândia, Austrália, Nova Caledônia, Papua Nova Guiné, Indonésia, Malásia, Sri Lanka, Índia, Omã e Jordânia, antes de retornar à Europa.

O MSC World Cruise 2022 ainda oferece 15 excursões em terra incluídas na compra do cruzeiro, mas o hóspede também poderá reservar outros passeios durante a viagem.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias