Marcel Buono   |   22/01/2020 12:20   |   Atualizada em 22/01/2020 14:40

Segundo cruzeiro de volta ao mundo da MSC chega ao Rio

A jornada promovida pela armadora conta com 116 noites e inclui 43 destinos em 32 países. Antes da capital fluminense, o navio já havia realizado escala em Salvador

A segunda edição do MSC World Cruise chegou ao Brasil. Após zarpar de Gênova, na Itália, no dia 5 de janeiro, o MSC Magnifica atracou no Pier Mauá, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (21), com mais de dois mil passageiros a bordo. No total, a jornada promovida pela armadora conta com 116 noites e inclui 43 destinos espalhados por 32 países. Antes da capital fluminense, o navio já havia realizado escala em Salvador.

Marcel Buono
MSC Magnifica está no Rio de Janeiro
MSC Magnifica está no Rio de Janeiro
“Este é um cruzeiro para pessoas com disponibilidade de tempo e recursos, por isso o público principal é o da melhor idade. É uma experiência muito enriquecedora que vale a pena experimentar, pois são mais de cem dias descobrindo lugares fantásticos por todo o planeta sem ter que esquentar a cabeça com o planejamento de hospedagens, transportes e restaurantes, por exemplo”, comentou o diretor de Vendas e Revenue da MSC Cruzeiros, Ignacio Hidalgo.

De acordo com o executivo, um casal pode adquirir o pacote completo a partir de R$ 66 mil, com possibilidade de parcelamento em até dez vezes. No caso de uma cabine com varanda, duas pessoas podem fazer uma reserva a partir de R$ 95 mil reais. Ao todo, 22 brasileiros estão a bordo do MSC Magnifica.

“O produto é procurado com muita antecedência, tanto que já começamos a vender nossa volta ao mundo de 2022. Oferecemos entretenimento variado e de alto nível, para que as atividades não se tornem repetitivas, e temos um vasto programa de excursões para que nossos clientes possam explorar pontos de grande interesse mesmo longe do litoral, como Foz do Iguaçu ou Machu Picchu na América do Sul, por exemplo”, contou Hidalgo.

Marcel Buono
Ignacio Hidalgo, diretor de Vendas e Revenue da MSC Cruzeiros
Ignacio Hidalgo, diretor de Vendas e Revenue da MSC Cruzeiros
Segundo o diretor, o número de brasileiros confirmados para o MSC World Cruise de 2021 já foi dobrado em relação ao atual cruzeiro, chegando a 44. Em sua próxima edição, o produto navegará a bordo do MSC Poesia, uma vez que o MSC Magnifica passará por uma reforma de ampliação.

“Estamos sempre renovando nossos navios e mantendo-os bem cuidados. Além disso, nós realmente damos a volta ao mundo, pois tem muita companhia que vende seu produto como se viajasse ao redor do planeta, mas não realiza a circum-navegação pelo globo de verdade”, cutucou o diretor da MSC Cruzeiros.

Até o início de maio, a segunda edição do MSC World Cruise ainda passará por destinos como Montevidéu (Uruguai), Ushuaia (Argentina), Valparaíso e Arica (Chile), Callao (Peru), Papeete (Tahiti), Ilhas Cook, Auckland e Wellington (Nova Zelândia), Sydney e Darwin (Austrália), Nova Caledônia e Papua-Nova Guiné. No final da tarde desta quarta-feira (22), o MSC Magnifica zarpa do Rio de Janeiro em direção a Buenos Aires, capital da Argentina.

Veja fotos da escala do MSC Magnifica no Pier Mauá:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias