Da Redação   |   29/10/2018 13:12

MSC traz adrenalina à tona a bordo do novo Seaview

Ponte com vista do alto de 40 metros acima do mar, as maiores tirolesas em navios e toboáguas com parte externa para o oceano estão entre os atrativos

MSC Cruzeiros
Pontes com piso de vidro são atração a parte a bordo do novo navio da MSC
Pontes com piso de vidro são atração a parte a bordo do novo navio da MSC
O novo MSC Seaview chega em dezembro para uma estreia empolgante na costa brasileira. Um dos diferenciais do navio é o design ousado e a arquitetura que remete a uma experiência mais próxima ao mar. Além da estrutura, esse conceito vai além e proporciona uma 'caminhada sobre as águas' com a Infinity Bridge, ou, simplesmente, a Ponte dos Suspiros.

POR DENTRO DO GIGANTE: CONFIRA O MSC SEAVIEW EM 60 FOTOS EXCLUSIVAS

Um dos atrativos principais para quem deseja ter vistas incríveis do oceano e do horizonte, a ponte, situada no deck 8, proporciona uma experiência encantadora a 40 metros de altura em relação ao mar. O Seaview ainda conta com duas passarelas com piso de vidro para uma passagem com estilo dos viajantes que transitam pelo transatlântico.

Divulgação/ MSC
Tirolesas do Seaview têm 105 metros de comprimento
Tirolesas do Seaview têm 105 metros de comprimento
CONFIRA TUDO O QUE O NOVO SEAVIEW TRARÁ DE ATRAÇÕES AO BRASIL

O foco em adrenalina e belos visuais é compartilhado, também, nas duas maiores tirolesas dos mares. São 105 metros de comprimento, que colocam as pessoas em um 'voo' pelo navio. Os toboáguas, com partes transparentes que se estendem para fora do Seaview, são outras alternativas radicais a bordo.

Tópicos relacionados