Isabella Tagliapietra   |   29/08/2019 17:56

MSC Grandiosa terá experiência de arte do pintor Edgar Degas

O MSC Grandiosa será o primeiro navio cruzeiro do mundo a oferecer uma experiência de arte em alto mar. Serão mais de 20 obras. Saiba mais clicando aqui.


Divulgação
A experiência imersiva de arte será a primeira a bordo de um navio
A experiência imersiva de arte será a primeira a bordo de um navio
Com inauguração em novembro deste ano, o MSC Grandiosa sediará a primeira experiência de arte do mundo a bordo de um cruzeiro. "Degas Danse Dessin" será o tema da experiência imersiva de arte e gastronomia, que tem como objetivo aproximar os hóspedes do mundo artístico.

A exposição de Edgar Degas apresenta 26 estudos de movimento e dança que estiveram em grandes galerias e museus. Localizada em uma instalação especial dentro do L'Atelier Bistro, a experiência conta com vídeos que exibem ao lado da obra de arte o processo de criação e vida do artista.

Com o objetivo de criar cada vez mais experiências para os hóspedes, a MSC Cruzeiros procura acrescentar atividades que normalmente não são feitas em alto mar. O mundo da arte será apresentando junto a tecnologia, entretendo os visitantes.

A nova atração faz parte da parceira da MSC com a The Aimes, especialistas na criação de experiências multissensoriais e interativas, empregando tecnologia inovadora para envolver as pessoas com arte e cultura. A curadoria da exposição foi feita pelo historiador de arte, crítico e membro dos produtores de exposições The Aimes, Marcello Smarrelli.

Tópicos relacionados