Danilo Teixeira Alves   |   16/12/2019 12:13   |   Atualizada em 07/01/2020 18:35

Alitalia formaliza parceria global com a MSC Cruzeiros

Os clientes de ambas as empresas poderão chegar a portos de embarque no Norte da Europa, além dos portos italianos do Mediterrâneo. Leia a notícia completa


Wikicommons

A Alitalia e a MSC assinaram no último mês de novembro o primeiro acordo global entre as empresas. As duas trabalharão em parceria pelo período de três anos até 2022, quando o acordo poderá ser renovado.

Graças ao network da Alitalia, os clientes de ambas as empresas poderão chegar a portos de embarque no Norte da Europa, além dos portos italianos do Mediterrâneo.

“Estamos muito orgulhosos de ter finalizado essa importante parceria com a MSC Cruzeiros em um projeto global pelos próximos três anos”, declarou o chief business officer da Alitalia, Fabio Lazzerini. “O acordo alcançado com a MSC Cruzeiros mostra como, graças ao trabalho em equipe, duas empresas como as nossas podem criar um sistema e ter objetivos comuns para o desenvolvimento do turismo de/para nosso país", acrescentou.

"Estamos constantemente procurando companhias aéreas capazes de transportar confortavelmente nossos passageiros às cidades de embarque e depois trazê-los para casa no final do cruzeiro, e a parceria de longo prazo com a Alitalia atende totalmente a nossa necessidade ", complentou o vice-presidente de Vendas Globais da MSC Cruzeiros, Achille Staiano.

Tópicos relacionados