Isabella Tagliapietra   |   14/12/2019 11:18   |   Atualizada em 16/12/2019 11:46

MSC Sinfonia embarca primeiros passageiros em Itajaí (SC)

O navio será o primeiro a fazer embarque de passageiros no porto de Itajaí (SC), serão mais de mil nesta tarde (14). Saiba mais clicando aqui.


Divulgação
Vista aérea do MSC Sinfonia
Vista aérea do MSC Sinfonia
Na manhã deste sábado (14), o MSC Sinfonia atracou no porto de Itajaí, em Santa Catarina, e embarca os primeiros passageiros na cidade, onde estreia. Serão cerca de 1.050 cruzeiristas embarcando no porto catarinense neste roteiro que passará por Montevidéu e Buenos Aires, com duração de sete noites.

Durante a temporada 2019/2020 o MSC Sinfonia embarcará cerca de 31 mil passageiros em Itajaí - para o Estado de Santa Catarina o ganho será de 67 mil turistas. O navio MSC tem capacidade para transportar 2,6 mil passageiros.

"As vendas para a temporada ainda estão abertas, mas os navios da região Sul não estão competindo com os navios de outras regiões. Eles vêm para ampliar o mercado, faz parte do nosso crescimento", explicou o marketing manager da MSC Cruzeiros, Eduardo Mariani.

"Quanto mais perto de casa, mais fácil de se fazer um cruzeiro. A maioria dos passageiros vem de Santa Catarina e alguns vem de outros Estados da região. Esperamos que cada vez mais os sulistas passem a comprar os itinerários que saem de Itajaí, já que é uma opção mais viável", comentou o diretor comercial e revenue da MSC Cruzeiros, Ignacio Palacios Hidalgo.

Para esta temporada a MSC conta com 117 mil cabines, 15% a mais se comparado a oferta oferecida na temporada anterior. Este crescimento deve continuar, já que para próxima temporada a companhia contará com o MSC Grandiosa em mares brasileiros, que tem capacidade para 6,3 mil passageiros.

Veja fotos do MSC Sinfonia:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias