Movida

Artur Luiz Andrade   |   11/05/2019 17:02

MSC Cruzeiros terá frota de 29 navios até 2027

a MSC Cruzeiros terá uma frota de 29 navios até 2027, com o lançamento de 17 novos navios


Emerson Souza
Igacio Palacios, Roberto Fusaro, Yannis Kazalis (diretor de Hotel do MSC Seaside), Errol Saldanha (diretor de Serviços Hoteleiros do MSC Seaside), e Adrian Ursilli
Igacio Palacios, Roberto Fusaro, Yannis Kazalis (diretor de Hotel do MSC Seaside), Errol Saldanha (diretor de Serviços Hoteleiros do MSC Seaside), e Adrian Ursilli
MSC SEASIDE — Com um ambicioso plano de investimento de 13,6 bilhões de euros, a MSC Cruzeiros terá uma frota de 29 navios até 2027, com o lançamento de 17 novos navios das gerações Meraviglia, Seaside, World Class e Ultra-luxo. Os detalhes foram passados aos agentes de viagens que participam da 1ª Convenção Internacional de Vendas MSC, a bordo do MSC Seaside. O navio faz um cruzeiro de sete noites pelo Caribe, saindo de Miami, e passando por Porto Rico, St. Thomas, Nassau e St. Martin.

Quatro dos navios que fazem parte desse projeto de crescimento já estão em operação: o MSC Meraviglia, inaugurado em maio de 2017; o próprio MSC Seaside, inaugurado em dezembro de 2017; o MSC Seaview, inaugurado em junho de 2018 e que esteve no Brasil para a temporada de verão; e o MSC Bellissima, inaugurado em março de 2019 e fazendo cruzeiros pelo Mediterrâneo.

Os próximos a serem entregues são o MSC Grandiosa, em novembro deste ano e que será o primeiro navio da série Meraviglia-Plus; o MSC Virtuosa, que iniciará sua temporada inaugural em novembro de 2020 e será o segundo navio Meraviglia-Plus; e o MSC Seashore, que entrará em operação em 2021 e será o primeiro dos navios Seaside EVO.

Até 2027 a companhia triplicará a sua capacidade, passando a receber mais de cinco milhões de hóspedes.

A MSC e o estaleiro Fincantieri anunciaram em março deste ano a assinatura dos contratos finais para a construção de quatro navios de cruzeiro de ultra-luxo.De acordo com os contratos, o primeiro dos quatro navios será entregue até o outono de 2023. Os três restantes entrarão em serviço um por ano durante os três anos seguintes até 2026. Ainda não há detalhes sobre os novos navios, mas serão inteiramente dedicados ao segmento de luxo, hoje atendido na companhia por meio da classe Yacht Club, considerada uma experiência única e luxuosa dentro do cruzeiro regular.

O Portal PANROTAS viaja a convite da MSC Cruzeiros

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias