Artur Luiz Andrade   |   10/05/2019 09:45   |   Atualizada em 23/05/2019 13:35

MSC Brasil reúne 150 agentes em 1ª Convenção Internacional

Acontece de 11 a 18 de maio, a bordo do navio Seaside, a 1ª Convenção Internacional de Vendas MSC. O navio sai de Miami, rumo ao Caribe


Jhonatan Soares
Adrian Ursilli, diretor geral da MSC Brasil
Adrian Ursilli, diretor geral da MSC Brasil
Acontece de 11 a 18 de maio, a bordo do navio Seaside, em cruzeiro pelo Caribe (com saída de Miami e paradas em Porto Rico, St. Thomas, Nassau e St. Martin) a 1ª Convenção Internacional de Vendas MSC. Cerca de 150 agentes de viagens de todo o Brasil participarão. A ideia, segundo o diretor geral da companhia no Brasil, Adrian Ursilli, é mostrar aos agentes de viagens brasileiros os planos de expansão da empresa e o produto Seaside, um dos carros-chefes da companhia. A escolha de Miami é estratégica, pois a MSC vai dobrar a sua estrutura portuária na cidade e oferecer mais cruzeiros para o Caribe a partir dos Estados Unidos nos próximos anos.

Já bem posicionada na mente dos brasileiros em destinos como Europa e o Brasil (a empresa é a que mais transporta cruzeiristas no litoral brasileiro, com mais de 250 mil na última temporada), a MSC quer mostrar também que está investindo no Caribe, especialmente via Estados Unidos (há também opções via Cuba ou Martinica, sem passar por terras americanas). São seis navios na América do Norte e uma das estrelas é o MSC Seaside, um dos mais novos da frota, e gêmeo do Seaview, que a companhia marítima inaugurou mundialmente na temporada brasileira 2018/2019.

Recebendo os 150 agentes de viagens no MSC Seaside estarão Adrian Ursilli, diretor geral Brasil, Ignacio Palacios, diretor de Vendas e Revenue, Eduardo Mariani, gerente de Marketing, e Marco Cardoso, gerente de Serviços (Excursões e Grupos, Aéreo).

“Os agentes de viagens são os nossos parceiros mais importantes. Queremos cada vez mais fortalecer o relacionamento com esse público e oferecer informações completas e oportunidades de capacitação para que eles cresçam também junto com a nossa companhia e para continuarmos alcançando juntos excelentes resultados”, comenta Palacios.

Na programação, muito tempo livre para os agentes de viagens conhecerem toda a estrutura do MSC Seaside, momentos de integração entre si e com o time MSC Brasil, mas também atividades onde poderão aprender mais sobre a companhia, inclusive tirando dúvidas com suas lideranças, e o mercado. Haverá eventos exclusivos para o grupo, acesso a áreas especiais e algumas surpresas durante o cruzeiro de sete noites pelo Caribe.

Divulgação/MSC Cruises
MSC Seaside
MSC Seaside

OVERVIEW

Já no primeiro dia, no painel Líderes do Mar, os diretores da MSC no Brasil darão um panorama do que vem por aí e como os agentes de viagens podem ter mais receita e exceder as expectativas de seus clientes com os cruzeiros MSC. O objetivo é mostrar o salto qualitativo e quantitativo da empresa nos últimos e nos próximos anos, já que a meta é chegar a 29 navios até 2027, incluindo alguns gigantes de mais de 200 mil toneladas e uma série exclusiva de navios 100% alto luxo. Ou seja, há produtos para todo tipo de cliente.

A moderação do painel inaugural será do editor-chefe e CCO da PANROTAS, Artur Luiz Andrade, com a participação das quatro lideranças da MSC no Brasil. O jornalista também fará uma palestra no penúltimo dia do cruzeiro, sobre Tendências de Viagens e Turismo e as Oportunidades para os Agentes de Viagens, reunindo estatísticas e dados exclusivos, além de uma pesquisa inédita sobre o segmento de Cruzeiros Marítimos entre os agentes de viagens brasileiros.

Emerson Souza
Artur Luiz Andrade, da PANROTAS, participará da Convenção Internacional da MSC a bordo do Seaside
Artur Luiz Andrade, da PANROTAS, participará da Convenção Internacional da MSC a bordo do Seaside
Na programação ainda haverá apresentações sobre redes sociais, com o influenciador digital Caio Ramon (@caiotravels), sobre a classe Yacht Club, um dos destaques dos novos navios da MSC, e sobre vendas, com Ignacio Palacios.

Você poderá acompanhar toda a cobertura da Convenção Internacional de Vendas da MSC aqui no Portal PANROTAS, em uma seção exclusiva em destaque na nossa home. E também em nossas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter), que já somam mais de 100 mil seguidores da indústria de Viagens e Turismo.

O Portal PANROTAS viaja a convite da MSC Cruzeiros

Tópicos relacionados