Da Redação   |   28/10/2019 11:09   |   Atualizada em 28/10/2019 16:21

Com cinco navios, oferta da MSC Cruzeiros cresce na América do Sul

A companhia oferecerá 117 mil cabines no Brasil de novembro a abril, alta de 15% em comparação com a temporada, incluindo minicruzeiros e cruzeiros mais longos


Divulgação
MSC Sinfonia
MSC Sinfonia
A MSC Cruzeiros segue dando provas do quanto o Brasil é importante em sua estratégia. Quatro navios da companhia vão navegar por nosso litoral, passando por Argentina e Uruguai, na temporada 2019/2020: MSC Fantasia, MSC Seaview, MSC Poesia e MSC Sinfonia. Isso sem contar o MSC Musica, que fará embarques em Buenos Aires e navegará rumo ao litoral brasileiro. A companhia, que abre a temporada nacional de cruzeiros neste ano, oferecerá 117 mil cabines no Brasil de novembro a abril, alta de 15% em comparação com a temporada anterior. São opções para todos os gostos e agendas: de minicruzeiros (três a cinco noites), a cruzeiros mais longos (13 a 16 noites), passando por viagens de sete e oito noites.

MSC FANTASIA
O primeiro navio a iniciar as viagens com embarques no Brasil será o moderno MSC Fantasia. Com saídas do Rio de Janeiro e Salvador – e escalas alternadas em Porto Belo, Balneário Camboriú, Búzios, Ilha Grande, Ubatuba e Ilhabela –, o transatlântico fará minicruzeiros de três e quatro noites pelo litoral sul e sudeste.
Divulgação
MSC Fantasia - Piscina
MSC Fantasia - Piscina
Já nos itinerários de cinco a oito noites, o navio seguirá rumo ao nordeste, incluindo escalas alternadas em Ilhabela, Ubatuba, Ilha Grande, Búzios, Ilhéus e Salvador. O MSC Fantasia fará ainda roteiros de oito noites com escalas em Ilhabela, Buenos Aires (com pernoite) e Punta del Este. No cruzeiro de Réveillon, por exemplo, o MSC Fantasia fará uma parada em frente à praia de Copacabana para que os hóspedes assistam à famosa queima de fogos. Já no itinerário de Carnaval, com embarque no Rio de Janeiro, o navio fará escalas em Ilhéus, Salvador (com pernoite) e Búzios.

MSC SEAVIEW
Já o ultramoderno MSC Seaview terá embarques em Santos e Salvador, e realizará minicruzeiros de três e quatro noites, alternando escalas em Porto Belo, Balneário Camboriú e Búzios, além de roteiros de seis a oito noites pelo sudeste e nordeste, alternando escalas em Ilhabela, Búzios, Ilha Grande, Ilhéus e Salvador. No Réveillon, o navio também fará uma parada em frente à praia de Copacabana. Já no Carnaval, o MSC Seaview partirá de Santos com destino a Salvador, onde fará um pernoite.

MSC POESIA
O elegante MSC Poesia também estará em águas brasileiras na próxima temporada com embarque em Santos e itinerários de sete noites em direção à bacia do Rio da Prata, com embarques em Santos e escalas em Buenos Aires (com pernoite), Montevidéu e Punta del Leste. Esse navio também terá viagens especiais no Natal e Réveillon.
Divulgação
Kaito Sushi Bar - MSC Poesia
Kaito Sushi Bar - MSC Poesia
MSC SINFONIA
Com embarques em Santos e, pela primeira vez em Itajaí, o MSC Sinfonia fará um itinerário de sete noites que incluirá escalas em Montevidéu e Buenos Aires. Os hóspedes que pretendem desfrutar de um Carnaval inspirado nas tradicionais festas de clube, poderão optar por embarcar e aproveitar este roteiro.

NÃO PERCA NENHUMA VENDA
Com tantos atrativos para crianças, jovens e adultos, com deliciosas, diversas e premiadas opções gastronômicas, com o luxo do MSC Yacht Club, shows ao estilo Broadway, incontáveis piscinas, toboáguas, espaços infantis com Lego e Chicco, Teen’s Area para adolescentes, cinema 4D e XD, simulador de Fórmula 1, boliche, academia com aparelhos Technogym, bares, pacotes de bebidas, excursões, diversos tipos de cabines e o melhor do relaxamento e tratamentos em alto-mar com o MSC Aurea SPA... o viajante tem diversas opções para fazer a viagem perfeita, pagando em reais e podendo parcelar em até 10 vezes sem juros.

A MSC Cruzeiros dá todo apoio ao agente de viagens, seja por seu canal de atendimento exclusivo, seja por seus executivos espalhados por todo o Brasil e comissiona pela venda dos cruzeiros e de todos os serviços pré-pagos adicionais. Para ficar por dentro de todas as informações, acesse www.msccruzeiros.com.br

Tópicos relacionados