Da Redação   |   02/12/2018 10:00

MSC Seaview chega à costa brasileira para iniciar temporada

Novo meganavio da MSC Cruzeiros terá saídas de Santos (SP) e Salvador com paradas em diversas praias, como Búzios (RJ), Ilhabela (SP) e Balneário Camboriú (SC)


MSC Cruzeiros
O maior e ultramoderno navio de cruzeiros a navegar no litoral do Brasil acaba de chegar no país para revolucionar nosso mercado. Nesta semana, o novo MSC Seaview inicia os seus cruzeiros regulares com uma oferta completa de atrações, lazer, gastronomia, luxo e bem-estar compondo uma viagem nunca antes vista pelos brasileiros em território nacional.

Os hóspedes que viajarem a bordo do meganavio poderão visitar alguns dos principais destinos turísticos de praia do País. As viagens partirão de Santos e Salvador em roteiros de seis e sete noites, com escalas em Ilhabela (SP), Búzios (RJ), Ilha Grande (RJ) e Ilhéus (BA), e também em minicruzeiros de três e quatro noites, pelo Sul e Sudeste, com escalas em Porto Belo (SC), Balneário Camboriú (SC), Ilhabela, Ilha Grande e Búzios.

CONCEITO ÚNICO

O design audacioso, inspirado em condomínios de praia de Miami, contempla uma experiência inédita mais próxima ao mar. Paredes de vidro, ambientes sofisticados e até uma ‘caminhada sobre as águas’ na Ponte dos Suspiros, a 40 metros de altura, dão o tom de uma viagem única.

ATRAÇÕES INESQUECÍVEIS

Quem opta por um cruzeiro a bordo do MSC Seaview desfruta de atrações seis estrelas em alto mar. Para os pequenos, Baby Club, Mini Club e Juniors Club foram desenvolvidos em parceria com Chicco e Lego, enquanto os adultos podem aproveitar a adrenalina das maiores tirolesas dos mares. O parque aquático interativo reúne os pequenos hóspedes de todas as idades, assim como a área high-tech, com simulador de Fórmula 1, Cinema XD e diversos games, além de duas pistas de boliche de tamanho profissional.

ESPETÁCULOS INCRÍVEIS

Todas as noites, o Teatro Odeon promete animar e emocionar os hóspedes que assistirem aos shows ao melhor estilo Broadway. Musicais inspirados na história de Tina Turner e Pink Floyd, espetáculos de dança e fantasia como Animalia e Illusion são parte da lista com sete novas apresentações diferentes a bordo.

GASTRONOMIA ESTRELADA

Os 11 restaurantes do MSC Seaview compõem uma experiência gastronômica inédita a bordo de um navio. São seis alternativas de especialidades, com destaque para os chefs Ramón Freixa, dono de duas estrelas Michelin, e Roy Yamaguchi, renomado chef pan-asiático, que comandam o Ocean Cay e o Asian Market Kitchen, respectivamente. Um autêntico bistrô francês, o L’Atelier Bistrot, uma unidade da clássica sorveteria e chocolateria italiana Venchi e a renomada churrascaria Butcher’s Cut completam as opções culinárias.

BEM-ESTAR DE PRIMEIRA

O MSC Aurea Spa é o maior de toda a frota e impressiona não só por sua dimensão, mas também pelo portfólio de serviços. Neste autêntico spa balinês, os hóspedes contam com 20 tipos diferentes de massagens, 19 tratamentos corporais e faciais, além de aromaterapia, manicure e pedicure, uma academia de última geração e até um salão internacional de cabelereiros Jean Louis David.

LUXO EXCLUSIVO

Quem prefere uma viagem mais luxuosa, o MSC Yacht Club reúne todas as regalias necessárias para que o hóspede sinta-se dentro de um iate particular a bordo do MSC Seaview. Cabines deslumbrantes, ambientes sofisticados, como a piscina e solário privativos, e serviços exclusivos, como a recepção concierge e um mordomo à disposição durante as 24 horas por dia, são apenas alguns dos benefícios que o viajante encontra na oferta de luxo da MSC Cruzeiros.

Tópicos relacionados