Isabella Tagliapietra   |   09/08/2019 17:54   |   Atualizada em 09/08/2019 18:24

Experiência Braztoa reúne mais de 600 agentes em Salvador

Entre os dias 7 e 8 de agosto, a capital baiana recebeu a Experiência Braztoa 2019, que reuniu mais de 600 agentes de viagens. Saiba mais sobre esse evento.


Divulgação
Roberto Haro Nedelciu, presidente da Braztoa
Roberto Haro Nedelciu, presidente da Braztoa
O Experiência Braztoa de Salvador aconteceu na última quarta-feira (7) e levou mais de 600 agentes de viagens à capital baiana, sede da edição nordestina deste ano. O 15° Experiência também contou com a presença de parceiros do trade, associados e autoridades.

A novidade desse ano foi o aplicativo Midiacode, que serviu para comunicação entre visitantes e parceiros e continuará colocando todos em contato mesmo após o término.

Os agentes de viagens foram recebidos ao som do berimbau e apresentação de capoeira. Os participantes também degustaram cacau, receberam baianas e seus acarajés e ouviram axé ao final do dia, com o cantor Tatau em um show de encerando.

“O sucesso do evento pode ser medido pelo cumprimento do seu propósito: levar informação, ferramentas e inspiração para cada um dos profissionais presentes para que se sintam motivados a se reinventarem e a criarem suas próprias oportunidades de desenvolvimento. Agradeço aos nossos diversos parceiros, aos presidentes das Abavs regionais, principalmente a Ângela Carvalho, presidente da Abav-BA, à parceria com ABIH-BA e Glicério Lemos, que não mediram esforços nesse trabalho conjunto”, finalizou o presidente da associação, Roberto Haro Nedelciu.

O dia foi de imersão. Os agentes receberam uma programação repleta de conteúdo, oportunidades de negócios e experiências de destinos brasileiros e mundo a fora, foram realizadas atividades culturais, gastronômicas e audiovisuais. Os agentes também puderam conhecer mais sobre Pomerode (SC), Canela (RS), Belo Horizonte, Curitiba, além dos Parques Nacionais apresentados pelo Ministério do Turismo, e de Israel, Colômbia e Peru.

Ao final do evento, a superintendente de Promoção e Marketing na Secretaria de Estado de Turismo do Maranhão, Cristiane Muller, formalizou o convite para que o Maranhão seja o próximo destino anfitrião do Experiência Braztoa Nordeste 2020.

Tópicos relacionados