Movida

Marcos Martins   |   13/08/2019 11:27

IHG inaugura terceiro hotel da marca Indigo na Itália

Intercontinental Hotels Group amplia o portfólio da marca boutique com nova unidade em Milão, que tem a moda como principal elemento do seu conceito


Divulgação
Uma das acomodações do novo hotel
Uma das acomodações do novo hotel
A marca de hotéis boutique Indigo inaugurou o seu terceiro hotel na Itália, desta vez na região central de Milão, com 75 apartamentos. O Hotel Indigo Milan - Corso Monforte se inspira no bairro ao redor, misturando elementos da moda vintage italiana de 1950 com sugestões contemporâneas intrinsecamente tecidas em um tema de design de interiores perfeito da moda através dos tempos.

Em todas as acomodações as estampas arrojadas e cores decoram as paredes e apresentam obras de arte e esboços de Biki, um dos nomes do cenário da moda de Milão nos anos 30, 40 e 50. As mesas de cabeceira, abajures e mesas de máquinas de costura fazem parte do design.

Por todo o palácio histórico, podem ser vistos tetos em caixotões e paredes com painéis clássicos e detalhadamente trançados, contribuindo para a época clássica do hotel. Grandes arcos dominam e cercam o pátio interior, tornando-o o local diferente para um café ou uma bebida à tarde.

“É muito apropriado ter aberto nossas portas a tempo para a semana de moda de Milão, em setembro, um dos eventos mais vibrantes e emocionantes da cidade”. O hotel é um ótimo exemplo de como o Hotel Indigo se inspira no bairro local em sua filosofia de design, e é a escolha perfeita para quem quer explorar Milão e mergulhar na história da moda da cidade.

Divulgação
A arte está presente em todos os espaços
A arte está presente em todos os espaços
“É muito apropriado ter aberto nossas portas a tempo para a semana de moda de Milão, em setembro, um dos eventos mais vibrantes e emocionantes da cidade”. A unidade é um ótimo exemplo de como o Hotel Indigo se inspira no bairro local em sua filosofia de design, e é a escolha perfeita para quem quer explorar Milão e mergulhar na história da moda da cidade”, afirma o gerente geral do hotel, Mauro Fiore.

EXPANSÃO
Há mais de 109 propriedades Indigo abertas globalmente com mais de 103 em desenvolvimento, incluindo o primeiro do Japão, o Hotel Indigo Hakone Gora, que deve abrir ainda este ano. Apenas na Europa existem 32 hotéis abertos em bairros importantes, com mais 19 que serão abertos nos próximos três a cinco anos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias