Da Redação   |   15/08/2019 17:23   |   Atualizada em 15/08/2019 17:50

Resort all-Inclusive em Porto Seguro prioriza qualidade e custo-benefício

Resort all-inclusive quatro estrelas, oferece conforto e comodidade nas férias à beira mar, na praia de Curuípe, em área com mais de 62 mil metros quadrados.


Divulgação
 Porto Seguro Praia ferece conforto e comodidade nas férias à beira mar, na praia de Curuípe
Porto Seguro Praia ferece conforto e comodidade nas férias à beira mar, na praia de Curuípe
Viajar com a família requer um planejamento bem pensado, onde o custo-benefício é fator preponderante na hora de fechar um pacote. Melhor ainda se o destino ficar a pouco mais de uma hora de voo das principais capitais do País e oferecer belas praias, história, cultura, além de atrativos turísticos naturais exuberantes. Tudo isso no conforto de um resort all-inclusive, com diversas opções de lazer, aventura e uma completa programação de entretenimento para os hóspedes.

Justamente por isso o Porto Seguro Praia Resort se consolida como uma boa opção de hospedagem no nordeste brasileiro. O resort quatro estrelas oferece conforto e comodidade nas férias à beira mar, em meio à natureza, com localização privilegiada, em frente à praia de Curuípe, em área com mais de 62 mil metros quadrados.


Divulgação
Propriedade conta com complexo de piscinas, jacuzzi e deck entre outras áreas de lazer
Propriedade conta com complexo de piscinas, jacuzzi e deck entre outras áreas de lazer
Em relação a estrutura de lazer, a propriedade conta com complexo de piscinas, jacuzzi e deck com vista para o mar, kids club, playground, salão de jogos, diversificada programação de lazer e um parque de aventuras com atividades surpreendentes. Para completar, há excelente gastronomia, alimentação e bebidas durante 16 horas do dia, todos os dias, no resort e no clube de praia João da Sunga.

Confira mais detalhes da estrutura do Porto Seguro Praia Resort

Localização
Trata-se do Resort mais bem localizado de Porto Seguro, a poucos minutos do aeroporto, Passarela do Descobrimento, balsas para Arraial d'Ajuda e Trancoso, bem como do Centro Histórico. Isso tudo em frente à belíssima Praia do Curuípe.

Diversão
A nova piscina central, recentemente inaugurada, é um dos grandes atrativos. Já a criançada pode se divertir à vontade na piscina infantil, juntamente com a equipe de lazer, um dos pontos fortes do Resort. Para os adultos, as opções são uma boa música ao vivo e shows temáticos.

Aventura
Os dois parques de aventura para adultos e crianças oferecem diversão com uma completa infraestrutura. Tudo acompanhado de perto por monitores altamente capacitados para garantir a segurança do hóspede.

Clube de Praia
Localizado bem em frente ao Resort, o Clube de Praia João da Sunga oferece estrutura com mesas, cadeiras, espreguiçadeiras e ombrelones, além da comodidade do sistema All Inclusive, com drinks e petiscos à vontade.

Divulgação
Um dos destaques do resort all-inclusive é a gastronomia
Um dos destaques do resort all-inclusive é a gastronomia
All-Inclusive
Do café da manhã ao jantar e com direito a noites temáticas, o sistema all-inclusive do Porto Seguro Praia Resort é um dos grandes diferenciais. O ponto alto da experiência desse serviço é a riqueza de sua gastronomia, com destaque para a comida baiana.

Tópicos relacionados