Ana Luiza Tieghi   |   11/04/2017 12:23

Ahoba Viagens inicia parceria com MMTGapnet

A rede de franquias de agências on-line Ahoba Viagens anunciou uma parceria com a operadora MMTGapnet para aumentar seu número de franqueados e de vendas. Ela espera crescer 300% até o final do ano.

Shutterstock
A rede de franquias de agências virtuais Ahoba Viagens anunciou uma parceria com a operadora MMTGapnet para aumentar seu número de franqueados e de vendas. A expectativa de crescimento do negócio é de 300% até o final do ano.

Recentemente, a MMTGapnet selou parceria com uma startup que pretende converter seus clientes em pequenas OTAs. Agora, também fica a cargo das operações da Ahoba.

“A nova agência já está sendo entregue a todos da rede e o processo de transição está praticamente concluído”, disse a sócia e fundadora da Ahoba, Cláudia Del Valle. “Estamos muito confiantes com essa nova parceria”.

Segundo a empresa, o foco da Ahoba está na expansão de sua rede de franqueados, que podem usar a agência virtual como “uma segunda renda” e “oportunidade de recomeço”, além de utilizar suas redes de relacionamentos para aumentar as vendas.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias