Movida

Ana Luiza Tieghi   |   24/05/2017 13:52

CVC lança nova campanha e programa de viagem na TV

Em comemoração aos 45 anos da CVC, comemorados no próximo domingo (28), o grupo está com uma nova campanha de marketing e vai estrear um programa de viagens no SBT.

Emerson Souza
Marcelo Oste, diretor de Marketing da CVC, apresentou a nova campanha
Marcelo Oste, diretor de Marketing da CVC, apresentou a nova campanha

Em comemoração aos 45 anos da CVC, comemorados no próximo domingo (28), o grupo está com uma nova campanha de marketing e vai estrear um programa de viagens no SBT.

O lema da campanha é Tô de férias, tô de CVC, e o conceito foi trabalhado juntamente com a agência de publicidade Publicis. “Os consumidores já reconhecem a marca como sinônimo de férias, o que é perfeito para nos apropriar no termo que já está na nossa essência”, disse o diretor de Marketing da CVC, Marcelo Oste.

“Queremos ressaltar o poder das férias, porque os brasileiros estão precisando de férias, nesses tempos difíceis”, afirmou o presidente da Publicis, Hugo Rodrigues.

Emerson Souza
Marcelo Chim, da Bio Cine, Mario Frias e sua esposa Juliana, Marcelo Oste e Hugo Rodrigues, da Publicis
Marcelo Chim, da Bio Cine, Mario Frias e sua esposa Juliana, Marcelo Oste e Hugo Rodrigues, da Publicis

NA TV
A campanha vem acompanhada do programa semanal Tô de Férias, que estreia dia 28, às 8h15, no SBT. A nova atração é co-produzida pela Bio Cine e traz o ator Mario Frias, sua esposa Juliana e seus filhos Laura e Miguel em viagens da CVC, disponíveis para os brasileiros. “Não é um programa aspiracional de Turismo”, destacou o ator no lançamento do programa.

“Há muitos programas de Turismo na televisão, mas onde a realidade entra neles? É preciso mostrar o que é possível de ser realizado”, explicou Oste. O programa foi pensado como uma forma de mostrar ao público o que eles conseguem realizar por meio dos pacotes da CVC.

Serão 52 episódios, dos quais 12 já estão gravados, em destinos como Foz do Iguaçu, Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Natal, Chile, Cancún, Punta Cana e África do Sul. A atração deve ficar ao menos dois anos no ar, e sempre será postada nas redes da CVC às 9h, logo após o término da exibição no SBT.

Além da campanha e do programa, a CVC também vai produzir uma revista, a Sempre Com VC e o Almanaque do Viajante Mirim, os dois com produção bimestral e distribuição gratuita nas lojas do grupo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias