Savia Reis   |   01/02/2011 13:20

Saiba quais agências mais venderam Universal em 2010

No café da manhã promovido pela Universal Orlando, agora há pouco, em São Paulo, também foram premiadas as agências que mais venderam o produto ao longo de 2010.

Durante o café da manhã promovido pela Universal Orlando, agora há pouco, em São Paulo, o parque premiou os agências de viagens que mais venderam o produto ao longo de 2010. Receberam o prêmio: Amanda de Rousset, da MMT Gapnet; Elenilde Rodrigues, da Agaxtur; Guilherme Peterle, da Keith Prowse; João Torisco, da CVC Viagens; Marcela Tannus, da Trade Tours; Marcelo Ammirati, da Suncoast USA Turismo; Marcelo Barone, da RCA Turismo; Simone Araújo, da Nascimento Turismo; e Solange Cappelari, da Tia Augusta Turismo.

No final do evento houve sorteio de uma viagem de quatro dias para a Universal - o premiado foi Paulo Ferraro, da Trade Tours.

PARCEIRA

A Nuts Travel, representada por Lílian Ribeiro Sato, foi premiada como a agência parceira da Universal Orlando. “Não foi necessariamente a que mais vendeu, mas a que mais trabalhou o produto. Eles enveloparam a recepção, montaram uma vitrine com uma televisão que transmitia videos dos parques da Universal”, explicou o diretor sênior de Vendas da América Latina, Marcos Barros.

Veja fotos dos premiados clicando em "Ver álbum".

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Savia Reis

Savia Reis tem 4014 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS